"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 21 de abril de 2013

marxismo judaico pós-revolução

existem algumas teorias segundo as quais, apesar dos judeus estarem sobre-representados na estrutura do regime soviético durante a revolução e nos primeiros anos, algum tempo depois disso foram "perdendo" os lugares, sendo destituídos e até perseguidos.
pois bem, hoje vou desfazer esse mito falso de uma vez por todas, para que não restem dúvidas. os judeus não deixaram de estar sobre-representados na estrutura do regime soviético, por exemplo, durante os anos 50 no consulado do judeu Kruschev (Perlmutter) que admitiu, repito admitiu, durante um discurso feito para uma delegação de socialistas Franceses em 1956, que "o governo encontrou nalguns dos seus serviços uma grande concentração de judeus, superior a 50% do seu staff". esta é a realidade!













depois, a questão das "perseguições", já se sabe que a mentira repetida muitas vezes se torna verdade, e esta máxima era especialmente verdade para a URSS, que é a verdadeira inventora da mesma e não aqueles que se convencionou dizer na história revisionista do politicamente correcto...
porém aqui neste vídeo a partir do minuto 3:38, é explicado que o regime soviético simulou, repito simulou perseguições anti-semitas para distrair, distrair o Mundo do passado judaico do comunismo.
portanto, uma pura manobra de diversão e desinformação tipicamente, mas tipicamente judaica. e quem simula um holoconto de "6 milhões", também faz isto e muito mais. ponto final parágrafo.
mais à frente, nesse vídeo, é ainda dito que os judeus eram especialmente favorecidos em termos de imigração para o Oeste mais próspero (para lá da cortina de ferro), provavelmente para não sofrerem as agruras que o resto da população tinha que sofrer naqueles regimes tirânicos do Bloco de Leste,
sendo que, a esses, aos gentios, como é óbvio era negado o direito de escaparem desses países, por mais agruras e barbaridades que sofressem.
vale a pena ver o vídeo inteiro, pois fala da forma como os judeus dominavam os bancos alemães sob a liderança do judeu milionário Max Warburg, um dos financiadores de Lénine e Trotsky.
voltando ao tema do tópico, o marxismo judaico post-revolução, no video explica que a Enciclopédia judaica afirma que "O movimento e a ideologia comunista desempenharam um papel importante na vida judaica particularmente nas décadas de 1920 e 1930 e durante e após a II Guerra Mundial." ou seja, é claro como àgua para quem lê, que não houve nenhuma perda de poder, esvaziamento ou destituição de judeus dos seus cargos, quanto muito poderá ter havido passagens de testemunho entre judeus.









o video diz muito mais, como p.exemplo, o facto do bolchevismo ser uma espécie de revolução judaica contra o anti-semitismo do império Russo e que a juventude judaica aderiu ao bolchevismo precisamente por esse facto.

5 comentários:

Pedro Lopes disse...

Um outra prova de que eles nunca forma expulsos, foi o facto de depois da queda da URSS, nos anos seguintes forma eles que açambarcaram as melhores empresas por tuta e meia.
Petróleos, Gases, minérios, transportes etc.
E ainda hoje lá andam alguns. Menos que nos anos 90.

"o video diz muito mais, como p.exemplo, o facto do bolchevismo ser uma espécie de revolução judaica contra o anti-semitismo do império Russo e que a juventude judaica aderiu ao bolchevismo precisamente por esse facto."

Foi precisamente na Rússia que foram publicados pela primeira vez os "Protocolos". Isso deve-os ter enfurecido.

Thor disse...

pedofilia, casamento swing, tricéfalo, poligâmico etc, sexo e casamento com animais (zoofilia), casamento com menores de idade, adopção de crianças por casais gay, enfim, para a "modernidade" (vírus destrutivo chamado MC) vale tudo e tudo é legítimo.

Thor disse...

e ai de quem disser alguma coisa contra, porque é logo um "beato fanático da inquisição"...

Pedro Lopes disse...

"e ai de quem disser alguma coisa contra, porque é logo um "beato fanático da inquisição".."

Quem for contra está frito.


Repara que esta legislação nada difere de uma imaginária onde um casal pode ser constituído por 3 pessoas.
Ou então um casal entre um humano e um macaco.

E o que dirão os comentadores do publico daqui a uns anos?

É pá se não gostas de macacos dedica-te á tua vida pá? É o progresso! Vai-te catar ó meu!!!..Faxismo nunca mais, tás a ouvir!!!!


Eu sinto-me feliz em pertencer a uma minoria. Uma minoria honesta e verdadeira.

A Carneirada, no passado não era tão carneirada. Era apenas ignorante. E com alguma sabedoria básica e popular.

Hoje a ignorância é mais nefasta. O Relvas há 50 anos no máximo podia aspirar a ser um bom trolha. Ou um bom condutor de vacas. Um bom obreiro. Nada mais.

Na democracia é a mediocridade que alcança o poder. Não o verdadeiro poder natural. O poder está na banca. A Banca é o e sempre foi o principal primado da Judiaria.

As sociedades naturais e locais(Em que eu já vivi) sempre foram auto-suficientes. Sem um tostão, as pessoas viviam felizes. Nada faltava. Havia uma boa natalidade.
Havia produção de bens básicos.



.....


A Continuar...

Anónimo disse...

Primeiro ministro sueco tem ascendência negra:

http://www.thelocal.se/article.php?ID=5096&date=20061003#.UXfBLUokTsZ


______________

http://en.wikipedia.org/wiki/Fredrik_Reinfeldt

«He has revealed that his personal distaste for the anti-immigration Sweden Democrats party is based on his partly African ancestry.
Opponents on the far right often mock the Prime Minister for being 'non-white'
because of this. »