"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 4 de fevereiro de 2017

o grande obstáculo


5 comentários:

Anónimo disse...

Os judeus de base(os menos espertos) manifestam o ódio ao cristianismo porque há lá uma mensagem que vai contra os interesses deles: quando cristo corre com os vendilhões do tempo.
Ora isto vai directamente ao assunto da usura, e os judeus vivem da usura, daí estes judeus odiarem cristo.

Porém os judeus de topo(os mais espertos), percebem que essa mensagem é um mal menor dentro de toda a narrativa cristã e toda a psique que ela provoca nos goyims:

Cristo apesar de tudo é um judeu, logo os goyims(nomeadamente os Arianos) acabam sempre por venerar uma divindade judia.

Cristo diz para dar a outra face ao inimigo; o que é óptimo para os judeus que os goyims não se vinguem, mas que sejam sim cornos-mansos.

O cristianismo é igualitário; o que favorece imenso a agenda dos supremacistas racistas judaicos; visto que o melhor parasita é aquele que passa mais despercebido aos olhos da vítima. A partir do momento em que a sociedade passa a ser igualitária, multicultural e multirracial, o judeu é mais dificilmente detectado e até mesmo mais aceite pelo povo que está a parasitar.


Daí os judeus mais espertos não serem contra o cristianismo, mas sim doutrinarem-nos para os goyims. Porque a divindade semito-asiática(e não Ariana e Europeia) de nome Jesus Cristo, é anti-heroica e submissa. O arquétipo de um gajo que optou por desistir, e que optou pela não-violência sobre quem o massacra, é a psique ideal para contaminar os Arianos.
Muito mais perigoso para os judeus o paganismo Ariano, já que nestes os Deuses têm machados, espadas, facas, lanças nas mãos; sendo claramente arquétipos guerreiros.


Já para não falar que numa religião nacional, automaticamente a questão biológica está em cima da mesa, e quanto mais homogéneo for um povo do ponto de vista biológico mais facilmente o judeu é excluído.
Mesmo já a contar com o "hijacking" genético do nossos genes que os judeus andam a fazer nas últimas décadas de modo a terem vantagem evolutiva(maior média de QI e maior média de níveis de testosterona) e sobretudo melhor passarem despercebidos entre nós; a verdade é que mesmo que um judeu tenha 99%, até mesmo 100% sangue Ariano, a verdade é que a psique dele é totalmente diferente da nossa, o que faz dele ETERNAMENTE um corpo e alma ESTRANHA e FORASTEIRA em relação ao povo nativo da nação onde ele habita/parasita.

Thor disse...

"a verdade é que mesmo que um judeu tenha 99%, até mesmo 100% sangue Ariano"


aqui já não concordo. não existe isso de "judeus com 100% ou 99% de sangue Ariano".
judeu é uma raça, não uma religião.
o que há ou pode haver, é Arianos convertidos ao judaísmo...poderão ser diferentes de nós espiritualmente e mentalmente, poderão ser traidores, degenerados, e tudo o mais...mas judeus não são, nem nunca serão.

National-Satanist disse...

É bastante fácil detectar o judaísmo de Barbra Streisand. Compare ela com Scarlett Johansson, que é judia, mas que “graças” à miscigenação e às plásticas, poderia ser facilmente confundida com uma ariana comum!

National-Satanist disse...

Quanto ao “judeu com 100% de sangue ariano”, isso é impossível mesmo. Mas um judeu com 99% de sangue ariano é possível, já que só é necessário um único gene de origem judaica para se estar conectado ao “Deus” judaico!

Thor disse...

eu nisso não sou tão radical assim.