"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

comunistas não comem criancinhas...

...mas se calhar, obrigam outros a comer.
agora muito a sério: isto são imagens de camponeses ucranianos que tiveram que recorrer ao canibalismo de crianças (!) devido à fome planeada do Holodomor, por esses "humanistas" e "altruístas-socialistas" Soviéticos comunistas.
chegou a haver tráfico de crianças ou seres humanos na Ucrânia, que eram comidos mortos ou vivos. pessoas demasiado sensíveis não devem ver imagens como esta. eu próprio tenho dificuldade em ver, admito.

a maior parte das pessoas ignora que foi por causa deste episódio que se começou a dizer que «os comunistas comem criancinhas», e levam essa expressão apenas como uma brincadeira, gozo ou uma tirada irónica de quem quer desvalorizar a perigosidade e crueldade dessa ideologia e seus apoiantes.
não! a frase tem origem real e começou a dizer-se quando imagens como esta, chegaram ao conhecimento de um Ocidente horrorizado. imagens do verdadeiro holocausto, nunca julgado nem punido num qualquer tribunal de Nuremberga.

Sem comentários: