"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 27 de março de 2012

«pacifismo» de extrema-esquerda...

video
Manifestação em Lisboa no passado dia 22 deste mês...

6 comentários:

Anónimo disse...

Porque os comentários do ¿por qué no te callas? não são publicados, Thor?

Thor disse...

quem diz que não são? isto está é diferente e estranho.
deve ser da configuração do blogger...

mas já lá fui ao tópico e basta olhar para cima do lado direito onde diz "mais recente". é clicar em cima, e passar para a página seguinte.

na configuração anterior, isso aparecia em baixo, mas agora só se vê em cima, e mesmo assim nem é sempre.

Thor disse...

para ver a opção "mais recente" quer em cima, quer em baixo, é só clicar em cima do título do tópico nesta mesma thread que está a laranja (por cima do texto "mostrar mensagem original" a azul.
é clicar em cima, e já aparece a opção "mais recente", etc, e depois é só avançar que já se encontram os comentários mais recentes.

Anónimo disse...

ALGUNS HUMANOS PODEM SER “HÍBRIDOS”

"A ideia de que todos os humanos de hoje possuem uma genética descendente de um ancestral único parece ser um erro. Estudos recentes mostram que os melanésios (etnia que habita ilhas no Pacífico Sul) têm 7% dos genes derivados do Hominídeo de Denisova, espécie primitiva descoberta recentemente, que teria sido extinta na região onde hoje está a Sibéria, na Rússia.
Isso significa que diferentes espécies ancestrais do homem teriam acasalado entre si, e algumas diferenças de DNA permanecem até hoje. Dessa maneira, a grosso modo, nem todos seríamos completamente Homo sapiens. Mas estas teorias nunca foram completamente confirmadas e ainda enfrentam grande contestação da comunidade científica."

http://hypescience.com/os-10-maiores-misterios-da-evolucao-humana/

Anónimo disse...

http://pt.metapedia.org/wiki/Anders_Behring_Breivik

o que a mídia do sistema nunca irá mostrar

Anónimo disse...

http://en.metapedia.org/wiki/Anders_Behring_Breivik