"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

quem controla a tua mente?


































clicar em cima para aumentar

atenção às legendas de baixo, com a procedência étnica dos proprietários, detentores e dirigentes das empresas, corporações, média, cadeias de televisão, jornais, redes sociais, etc, etc
o resultado é simplesmente aterrador.
o essencial do controlo das mentes, da prisão/ditadura merdiática, da massificação/uniformização da mediocridade e o pior do capitalismo está aqui descrito num simples gráfico.

16 comentários:

Pedro Lopes disse...


É de facto aterrador. Até provoca calafrios.

E estamos a falar apenas em empresas maioritariamente Americanas. Devem faltar ai muitas Europeias.

Isto tem de ser bem esfregado nas fuças a muita gente e até a muitos nacionalistas.

Isto só vem aumentar ainda mais a credibilidade dos Nazis e Fascistas que lutaram precisamente contra o alastrar deste polvo.

Temos de encontrar outro quadro deste tipo mas para o sector da Banca. Ai vamos ter calafrios ainda maiores.

Thor disse...

http://www.liveleak.com/view?i=412_1238532107

Afonso de Portugal disse...

Ora aqui está um post bem interessante. Alguns dos nomes em causa até nem parecem judeus (Martore, Lang, Roberts, Bello, Skipper) e isso é talvez o mais assustador de tudo.

Perante a realidade expressa na imagem/tabela, quem poderá negar que, de facto, os grandes mé(r)dia deste planeta são controlados pelos universalistas?

Pedro Lopes disse...

Thor,

Não precisas de publicar este post. Faz como entenderes.

O JPA, deve ser maçon. Se vires no blog do Diogo, nos blogs "amigos" há um que se chama "A partir pedra", tal como tem lá imensos blogues da esquerda mais rasca que pode haver.
xatos, jagulars etc.

Esse blog "a partir pedra" é um blog de maçons. É um blog sobre a maçonaria sem o esconderem.
O JPA anda por lá a comentar.

Agora temos de perceber uma coisa. Os maçons que andam por lá devem ser de uma hierarquia inferior(aquela merda dizem que tem 33 níveis), e provavelmente mandam uns de mais baixo nível a lançar poeira para os olhos para que as pessoas não olhem a maçonaria como um polvo que o é na realidade.

É só para avisar, mas até é melhor nem nos meter-mos muito com ele. Deixa-o explanar as suas ideias e ver até onde chega. E depois de ele se espalhar ao comprido ai sim atacá-lo sem piedade, deixando-o desarmado.

Thor disse...

"Perante a realidade expressa na imagem/tabela, quem poderá negar que, de facto, os grandes mé(r)dia deste planeta são controlados pelos universalistas?"


não é "universalistas", é JUDEUS.
basta de eufemismos, e comece-se a dar os nomes aos bois.

Pedro Lopes disse...

És fodido,

Já lá foste dar-lhe uma chibatada!!!!!

Eh Eh....

Gostei.

Mas deixa-o, explanar-se á vontade.

Eu topei-o logo quando ele se virou para o N(sempre muito amigavelmente) e disse "Queres matar o criador?", isto depois de o N, mandar umas bocas sobre maçons.
Pensei, é pah temos festa.

É que em todos os regimes que podemos classificar de nacionalistas, os maçons foram banidos. Até Salazar os proibiu. E portanto aquela do "criador" fez-me soar o alerta. Pois sabemos bem que nunca mas nunca a maçonaria defendeu o Nacionalismo.

Thor disse...

Pedro, esta é para ti, mas também para o N. cuidado com essa do Salazar proibir maçons, porque parece que Salazar admitiu maçons. podem não ter sido muitos, mas admitiu.
procura, por exemplo, por Bissaya Barreto.

e muitos dos militares do golpe de 1926, eram na realidade maçons.
eu sei que o Estado Novo só começou em 1932/33, mas as coisas não são exactamente como vocês dão a entender.

Thor disse...

ah estava-me a esquecer; o marechal Carmona era maçon e o conselheiro do Salazar, Albino dos Reis também era.

cuidado com essa vossa visão um pouco "turvada" dos acontecimentos.

Salazar não era nenhum Hitler, e nem sequer nenhum Mussolini fascista.

Anónimo disse...

Estás enganado Thor,eu já apontei como um erro Salazar ter tido vista curta e ter tolerado essa corja ao invés de os aniquilar porque era óbvio que eles iam destruir a nação pois a sua natureza é anti-nacional,mercenária,corrupta e degenerada.

Ele afastou-se deles,não gostava deles,mas não acabou com eles,e teve décadas para o fazer,com todo um aparelho militar ao seu dispor,e se fosse esperto criaria milícias nacionalistas para fazer o trabalho mais "fora-da-lei".

Essa burrice dele custou-nos muito caro mesmo,pois qualquer pessoa isenta,intelectualmente honesta e que estude profundamente a história nacional,chega à conclusão factual que o 25 de abril foi a maior desgraça de sempre que aconteceu a Portugal,porque nos atingirem territorialmente,economicamente,socialmente,racialmente,mas acima de tudo espiritualmente,e quando um povo é espiritualmente corrompido é muito difícil uma nação se voltar a reerguer.

Volto a citar Cícero:
"Uma nação pode sobreviver aos idiotas,mas não à traição".

Um traidor interno no nível do balsemão ou de um soares quanto tempo duravam numa Rússia ou numa Sérvia?

Há muito que já tinham tido um "acidente" ou se tinham "suicidado".

Eu se pegasse nisto,ou fizesse parte de uma nova elite da futura 4ªRepública,uma das prioridades é acabar com a mentalidade de merda de dar a outra face.

Não pode haver perdão para traidores,mais,tem que haver sadismo e gozo na hora de os castigar.

Anónimo disse...

Smash Cultural Marxism

The Idea that races don't exist is in itself a Social Construct..
Há 6 horas

A Maçada

Deputado britânico George Galloway afirma: Israel deu à Al Qaeda as armas químicas usadas na Síria!
Há 21 horas

Anónimo disse...

Internacional
“Los gentiles deben morir”: Judíos arrojan una bomba contra un monasterio católico en Israel y las organizaciones antirracistas callan
“Los gentiles deben morir”: Judíos arrojan una bomba contra un monasterio católico en Israel y las organizaciones antirracistas callan
REDACCION 11:22 pm | Un grupo de judíos arrojaron una bomba molotov a un monasterio católico en Israel y grafitearon sus paredes con mensajes racistas, señaló un portavoz de la policía ante este nuevo crimen de odio que, sin embargo, no ha sido condenado por las organizaciones internacionales supuestamente defensoras de los derechos humanos. “Una bomba molotov fue lanzada…

Thor disse...

simbolo da raça porquê? :)

Thor disse...

mas o queniano sempre foi marxista.
ele é um marxista em todos os sentidos, clássico e cultural, embora sob a capa de "esquerdista moderado", "liberal" (no sentido americano do termo) e "keynesiano".

Anónimo disse...

http://www.dailystormer.com/troy-southgate-the-epitome-of-fake-nationalism/

Thor disse...

do pouco que já consegui ler dele, gostei.
ele diz a realidade, e desmonta aquela treta daquela história de haver "judeus bons" e "judeus maus".
eles são um grupo etnocêntrico, coeso e cooperante, ajudam-se uns aos outros para sugar os países hospedeiros.
desmonta também aquela história da "escolha individual" da ideologia, de haver judeus de ideologia x (os maus) e judeus de ideologia y (os bons), como se isso existisse...

Thor disse...

para isso, era preciso que só uma ideologia fosse má, e as restantes fossem as boas.
sabemos que não é assim.
os judeus estão tanto na esquerda, radical ou moderada, como estão na "direita" liberal, com as suas diferentes secções, etc