"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 12 de outubro de 2013

a origem da farsa democrática

Curiosamente, o marxismo, comunismo e a sua ramificação, o socialismo, quando analisados anos mais tarde, na prática, não são nada mais do que capitalismo de estado e governo através de uma minoria privilegiada, exercendo controle despótico e total sobre uma maioria que fica virtualmente sem nenhum direito legal ou de propriedade. Isto explica porque os Rothschilds estavam tão interessados em subsidiar estas ideologias, as quais poderiam, posteriormente, desenvolver-se num sistema “democrático” de dois partidos no qual ambos os partidos estavam controlados pela mesma força, e, embora possam brigar sobre matérias insignificantes, de modo a dar a impressão de se oporem um ao outro, na realidade seguem a mesma ideologia básica. É por isto que os habitantes das democracias cedo descobrem que não importa em quem votem, nada vai mudar nunca. 
(The Synagogue of Satan, A C Hitchcock)

10 comentários:

Anónimo disse...

"A democracia? Vocês sabem o que é? O poder de os piolhos comerem os leões."Autor - Clemenceau , Georges

"Democracia é a arte de, da gaiola dos macacos, gerir o circo."Autor - Mencken , Henry

"A democracia fundada sobre a igualdade absoluta é a mais absoluta tirania."Fonte - Cantú , Cesare

"O príncipio da democracia é dar e receber; dar um e receber dez."Autor - Twain , Mark

"O sufrágio universal, a mais monstruosa e a mais iníqua das tiranias, pois a força do número é a mais brutal das forças, não tendo ao seu lado nem a audácia, nem o talento."Fonte - Le discipleAutor - Bourget , P.

"O diabo foi o primeiro democrata."Autor - Byron , George [Lord]

"A democracia é a mais severa forma de despotismo."Autor - Aristóteles

Anónimo disse...

É só vermos o tipo de "gente" que defende a democracia e percebemos a quem ela realmente serve.

Tudo o que é mercenário,traidor,corrupto,pedófilo e parasita defende a democracia.

E ainda contam com os idiotas úteis,os chamados lemmings.

Qualquer pessoa que defenda a democracia das duas uma,ou é ignorante ou é corrupto.

Ninguém sábio e honrado defende essa forma de regime asquerosa.

Anónimo disse...

Para quem ainda não entendeu que a Democracia é uma falácia épica que imagine o seguinte cenário:

Um líder de um partido promete, em campanha eleitoral, dar a todos os Portugueses um Ferrari, e apresenta o esquema de financiamento para tal, devidamente fundamentado.

O que acontecerá? Provavelmente ganha as eleições.

Imaginem (noutros tempos) tropas espanholas a avançar pelo Alentejo adentro.
Convocam-se eleições para o povo decidir o que fazer, se luta, se se rende ou se pedimos ajuda aos Ingleses?

Um arquitecto tem de perguntar a opinião ás pessoas se concordam ou não com o projeto?

Se nada funciona em democracia porque raio há-de funcionar a politica?

Antigo Egipto, Roma, Grécia, Maias, Incas, Nazis etc, alguma destas civilizações avançadas tinha democracia como forma de regime?

NÃO.

Como é que pode haver estratégia a longo prazo em democracia? Como?
Como se o governo seguinte pode simplesmente mudar a estratégia?



Thor disse...

bem visto Pedro Lopes, um político preocupa-se com as próximas eleições porque está lá a prazo, e por isso promete tudo o que for preciso para ganhar e depois caga...
já num governo aristocrata, o governante preocupa-se com as próximas gerações, porque não está lá a prazo e não precisa de enganar o "gado" para ser eleito.

depois, o problema do igualitarismo e do sistema "1 homem, 1 voto" que além de profundamente injusto, é puro esquerdismo e marxismo.

depois, a representatividade e a ilusão de que o povo "escolhe os seus representantes"...
não escolhe merda nenhuma, nem decide merda nenhuma.

os representantes são escolhidos e seleccionados previamente, e são todos controlados pela mesma força, pelos mesmos lobbies. e depois a "manada" vai escolher UM desses representantes indirectos e corruptos já previamente seleccionados (ou seja, UMA CARA) e que são TODOS iguais por serem testas-de-ferro e servirem TODOS a mesma força.

e mesmo assim, a influenciar essa "escolha" já de si pífia, ainda há os mérdia que realmente são quem decide as políticas.

a democracia é uma ditadura, uma farsa, uma palhaçada.
e é perigosa precisamente porque a "manada" tem a ilusão que "escolhe" e "decide", quando não decide rigorosamente nada.

Pedro Lopes, nem é preciso o exemplo do arquitecto, basta aplicar isso a empresas e clubes de futebol, imaginem para se decidir alguma coisa tinha que se sufragar tudo e andar a pedir opinião aos funcionários todos e depois ganhava a "maioria".
era o desastre e o naufrágio garantidos.

o sistema da democracia falha na base, o problema é mesmo a democracia em si, porque os gajos que a conceberam sabiam plenamente o que estavam a fazer.
seja aplicada por uns ou por outros, a democracia é SEMPRE uma merda inerentemente corrupta na base.

Anónimo disse...

Mas que caralho vem a ser esta MERDA???!!!!!

http://24.media.tumblr.com/c5bdff005fadd05697d81076762c1460/tumblr_muqonkpNeg1sioa0ko1_1280.jpg

Porra!! Se isto foi dito desta forma como aparece é gravíssimo e tem de ser escarrapachado nas ventas de toda a gente.

Não seria melhor destruir um povo que nós bem sabemos ao invés do povo Alemão? Um povo com excelentes qualidades.

Anónimo disse...



"nazis made-in-USA"

"'globalization-lovers' nazis"

"NAZIS Democráticos"

"nazismo não é o ser alto e louro"

Porra, estas palavras andam a ecoar por toda a blogosfera.

Que vírus.



Thor disse...

""nazis made-in-USA"

"'globalization-lovers' nazis"

"NAZIS Democráticos"

"nazismo não é o ser alto e louro"

Porra, estas palavras andam a ecoar por toda a blogosfera.

Que vírus."



podes crer, já ninguém o atura. parece um disco riscado.
sempre as mesmas palavras e frases. sempre o mesmo post ano após ano. foda-seee!!!
nem sei como ele próprio se consegue aturar.

Anónimo disse...

"é muito interessante. desconhecia isso do Oblast, mas não me surpreende.
Estaline era um sionista fervoroso. muito depois de ter criado esse estado autónomo, ajudou directamente na criação e manutenção do próprio estado israelita."


Tem muita informação que os judeus apagaram do meio acadêmico... Mas basta você pesquisar sobre o nome OBLAST e você encontrará uma relação infindável sobre o mesmo!

Na verdade a América foi declarada pelos judeus como seu maior alvo porque a América é o último bastião de liberdade na Terra. Esta "tomada" está mais ou menos completa dentro dos planos judaicos embora numerosas tentativas para implementar a NWO tenha ainda falhado por causa da pesada resistência e apoio a uma forma constitucional de governo. Os nacionalistas e a Segunda Emenda são realmente as únicas forças que se mantém de pé, que o "mundo externo" de sucumbir a invasão judaica. Agora que o segredo deles está começando a ser exposto, eles estão desesperados. A janela de oportunidade deles está se fechando e eles precisam agir muito rápido, antes que o complexo militar-industrial, manipulados pelos judeus, venha a ficar sob controle de "patriotas" e a tecnologia bélica em sua posse seja controlada por verdadeiros americanos. Isto significaria que todas as pessoas - NÃO SOMENTE A ELITE MENTALMENTE CONTROLADA - terá acesso a essa tecnologia, que por seu turno significaria que os americanos amantes da liberdade poderiam eventualmente ir em defesa daqueles países que sucumbiram sob a opressão e o controle dos judeus.
Os judeus não são superiores em nada! O que acontece é que eles se infiltram em organizações políticas, bélicas, monetárias, etc. Você pode tomar como exemplo; um espírito obsessor, que encosta em uma pessoa sadia e feliz e passa a obsidia lá a usar drogas, álcool, etc. de forma a eliminar seu poder de decisão e assumir total controle sobre sua vida completamente sem que esta pessoa tenha consciência disso. Então essa pessoa que era alegre, feliz e responsável passa a ter mau humor, dorme e acorda cansada, não come, começa à ter depressão, ansiedade e segue perdendo completamente a sua autoestima.
O judeu incorporado nos estados é equivalente a esta metáfora que acabo de fazer, eles escolhem engenhosamente cidades-estados conscientes, responsáveis, como vítimas , pessoas com grande dedicação pelas suas “tradições”. Você veja esse FMI (uma organização judaica que endivida e leva países à falência e submissão!):

http://www.libertar.in/2013/10/fmi-e-banco-mundial-alertam-emergentes.html

Pra você ver..., como se esses judeus se importassem com a destruição dos EUA!
Para aqueles que não sabem do que se trata, o FMI (Fundo Monetário Internacional):

“As novas instâncias internacionais, tais como o FMI, o Banco Mundial e o Banco de Colonização Internacional (Bank of International Settlement), foram criados para estender a supremacia da economia do planeta inteiro.

página 250

Anónimo disse...

continuando...

página 250

As contribuições que cada nação deve pagar anualmente são da ordem de bilhões. Se uma nação tiver problemas para pagar sua contribuição, são os operários os mais atingidos e que se ressentem do problema. Atualmente o FMI procura, sob a ordem dos banqueiros internacionais (JUDEUS), os meios para controlar toda a economia mundial.
O membro do “Comitê dos 300” Harold Lever fez uma proposta conhecida pelo nome de “Plano Ditchley”. Segundo o plano Ditchley, a política financeira e monetária dos Estados Unidos passaria, ao largo da lei, para o controle do FMI. Esse plano permitiria ao FMI reunir no Banco Mundial todos os bancos centrais das diferentes nações.
Em 1982, os mais eminentes bancos de Wall Street e o governo dos Estados Unidos decidiram de comum acordo impor a cada país devedor as pesadas condições de reembolso que foram colocadas pela Kissinger Associates Inc. (o conselho de direção é composto de Robert O. Anderson, magnata do petróleo e presidente do instituto Aspen, do ex-secretário de estado das relações exteriores de Thatcher, Lorde Carrigton e de Lorde Roll of Ipsden, diretor do Bank of England e do Banco S. G. Warburg).
O FMI, o Federal Reserve Bank e o Bank of England devem assegurar o papel de “polícia mundial” para recuperar as dívidas. A América teve a idéia de colocar o FMI, conhecido pela sua intransigência, no centro de todas as negociações de dívidas.
As condições do FMI foram elaboradas pelos representantes do FMI Irving Friedman - o que lhe valeu uma posição elevada no Citibank.
Comentário sobre a situação atual:

Rexrodt, ministro atual da economia da Alemanha, foi também, durante algum tempo, chefe do Citibank nesse país.
Os capitais do Fundo Monetário Internacional (FMI), representaram para os países uma espécie de isca. Quando as dificuldades de um país são detectadas, os especialistas do FMI mostram-lhe o que é preciso que seja absolutamente mudado. Eles declaram em seguida ao país endividado que se ele quiser mesmo obter qualquer crédito que seja de um banco estrangeiro, ele deve reduzir suas importações ao mínimo necessário. Ele deve também fazer baixar de forma drástica as despesas de Estado e principalmente frear todas as subvenções para a alimentação básica e outras concessões para as pessoas carentes. A condição sine qua non é sempre desvalorizar a moeda. Isto aparentemente para que as exportações fiquem mais baratas e se tornem, assim, mais competitivas no mercado mundial.
Mas, na verdade, o preço das importações elevavam-se e as dívidas aumentavam. Este é o primeiro passo. O segundo consiste em obter do país que ele consinta em um vasto programa de conversão de dívidas. Era então que os bancos credores asseguravam-se da futura penhora sobre o país endividado. Eles contavam, além disso, com os pagamentos dos lucros e das amortizações. O FMI tornou-se a polícia econômica internacional dos grandes bancos privados. Um após outro, os países devem negociar as condições de reembolso com o FMI e os bancos do grupo Ditchley.
Segundo informações do Banco Mundial, os bancos credores privados receberam de 1980 a 1986 o equivalente a US$ 326 bilhões como pagamento de juros de 109 países devedores. No mesmo período, US$ 332 bilhões foram reembolsados. Foi assim que as dívidas de US$ 658 bilhões foram pagas, sendo que o montante original das dívidas era de US$ 430 bilhões.
Malgrado isso, os 109 países deviam ainda US$ 882 bilhões aos bancos credores. Essa ação conjunta de lucros demasiado elevados e de valor de câmbio oscilante mergulha os países num emeranhado de dívidas magnificamente inestimáveis, que é lucrativa para os bancos. – As Sociedades Secretas e o seu Poder no século 20, JAN VAN HELSIG

Anónimo disse...

"Os judeus não são superiores em nada! O que acontece é que eles se infiltram em organizações políticas, bélicas, monetárias, etc."

Mein Kampf: Com o nomadismo isso nada tem que ver, porque o judeu não cogita de desocupar uma região por ele ocupada, ficando aí, fixando-se e vivendo aí tão bem estabelecido, que mesmo a violência dificilmente o consegue expulsar. Sua expansão através de países sempre novos só principia quando neles existem condições precisas para lhe assegurar a existência, sem que tenha que mudar de domicílio como o nômade. E' e será sempre o parasita típico, um bicho que, tal qual um micróbio nocivo, se propaga cada vez mais, assim que se encontra em condições propícias. A sua ação vital igualmente se assemelha à dos parasitas, onde ele aparece. O povo, que o hospeda, vae se exterminando mais ou menos rapidamente.