"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ódio ao Povo Alemão preto no branco






















"o objectivo do Partido Nacional Democrático (NPD) na Alemanha é proteger e assegurar a existência biológica do Povo Alemão, este objectivo é racista, nazi e retrógado. Se o Povo Alemão viver, isso apenas levará a mais Fascismo e racismo. Portanto o nosso objectivo, do SPD, CDU e todos os outros partidos democráticos na Alemanha é fazer o Povo Alemão PERECER a qualquer preço ou método. O Povo Alemão TEM que ser destruído."

Stefanie Drese, Social-Democrata Alemã



sim, leram bem. o objectivo de preservar o Povo Alemão é rrraciiistaaaa, e não se pode admitir nem por sombras. a sua simples existência (do Povo Alemão) já é crime, fascismo e racismo. é isso mesmo que acabaram de ler.
mas já não é crime de genocídio, declarar que o Povo Alemão TEM que ser destruído. isso já não é racismo, nem nada que se pareça...como esta escumalha democrática inverte as coisas e a ética de uma forma absolutamente surreal e com uma desfaçatez que parece inacreditável.
os nazis e fascistas são simplesmente o mal, o diabo na terra e acabou. a escumalha liberal é santa e guardiã da moral, mesmo quando admite abertamente a sua natureza genocida à cara-podre...
mas pode ser que um dia alguém pague isto bem caro, no futuro...

6 comentários:

Anónimo disse...

estás a brincar?!!!!

essa já ganhou lugar na lista.

se dissesse isso dos judeus era logo presa.

eu te garanto que se um dia tiver oportunidade mato essa puta! juro por deus ou por qualquer outra força que exista, nem que seja por vingança.

Anónimo disse...

esta ao menos esta consciente e admite cara na cara.

Prefiro esta aos outros que nao percebem, nao estao conscientes ou fingem que nao estao consciente e que nao querem perceber e tal.

Ha pessoas que nunca admitem isso e dizem que ira haver sempre alemaes e europeus e tal e nao ha problema é so mais umas misturas, uns dizem inconscientemente outros ate sabem que vai desaparecer mas isso é insignificante para eles.

Enfim, entre uns e outros, prefiro esta que admite e sabe como as coisas poderão ser no futuro.

Thor disse...

"esta ao menos esta consciente e admite cara na cara.

Prefiro esta aos outros que nao percebem, nao estao conscientes ou fingem que nao estao consciente e que nao querem perceber e tal."


tens razão. eu também prefiro.
mas acaba por ser igual, porque a gente sabe que os pretextos dos outros é tudo merda falsa.
são transparentes.

Anónimo disse...

Eu só não entendo porque quando nós matamos um desses esquerdistas a punhaladas, machadadas, tiros, socos ou seja lá como for, não entendo porque os outros esquerdistas ficam com raiva e saem gritando por ai "maldito nazista, maldito!". Ora será que eles não percebem que o esquerdista morto está feliz, afinal de contas ele é menos um alemão, françes, espanhol, ou seja lá que tipo de branco for, um a menos no mundo. Deveriam era nos agradecer. Ora, se querem perecer, então vamos ajudar. Garanto a eles que os judeus que lhes são donos ficam felizes quando eles morrem, independe de serem de nacionalista ou traidor, sendo branco eles ficam felizes. Então esquerdista, quando eu lhe enforcar, comemore, seu dono está alegre.

Thor disse...

nem mais. essa gente não passam de idiotas úteis. aquilo a que se chama "massa de manobra".

Anónimo disse...

A quantos anos de cadeia esta vagabunda foi condenada por fazer apologia ao genocídio?