"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 1 de fevereiro de 2014

o capitalismo é a antecâmara do comunismo














Em geral, o sistema proteccionista é conservador, enquanto o sistema de comércio-livre é destrutivo. Desagrega antigas nacionalidades e leva ao antagonismo entre o proletariado e a burguesia ao ponto extremo. Numa palavra, o sistema de comércio-livre apressa a revolução social. É apenas neste sentido revolucionário que voto em favor do comércio-livre.

Karl Marx in «On the Question of Free Trade»."

3 comentários:

Anónimo disse...

"Numa palavra, o sistema de comércio-livre apressa a revolução social"

Exacto, embora não haja nada de "social" nessas revoluções pois o fim destinado aos idiotas úteis que nela participam é depois serem escravos laborais ou exterminados, que é nisso que se baseia o comunismo.

"Em geral, o sistema proteccionista é conservador"

O grande problema é esse.
Devia ser tradicional e não conservador.
Conservadores até são os comunas quando são poder.
Já o termo tradição envolve ligação à terra,ao sangue e espírito da raça/etnia.

Considero os conservadores um problema.
Não só são maioritariamente covardes por natureza, como nunca arriscam o que quer que seja, sempre ficando na expectativas a "ver o que vai dar" como se tal estratégia não fosse suicida.
Condenam todo o tipo de violência(mesmo a legitima) e falta-lhes a "escola de rua" como experiência vital de vida.

E depois são geralmente submissos devido ao catolicismo.

Prefiro um milhão de vezes um Nacional-Anarquista que rejeite a submissão e educar,preparar e forjar o espírito do mesmo até ele se tornar NS, do que um conservador que não tem alma nem estofo para se tornar NS.

E já para não falar que o conservador não respeita a classe operária,nem vejo grandes preocupações no que diz respeito às liberdades individuais,só quando mexe com as suas propriedades privadas.

Para o conservador de linha dura(já que os neo-conservadores tipo cds são prostitutos do capitalismo sionista) uma gaiola maçônica é inaceitável,mas se for uma gaiola católica "está-se bem."

Da dita "direita" do espectro político só Fascistas e de linha dura(revolucionários) é que se pode contar com eles para combater a escumalha neo-marxista.

Conservadores é uma perda de tempo.

Anónimo disse...


Luta camarada, contra o faixismo.

https://i.freeih.com/JAKM3E.jpg

Thor disse...

não concordo com 100% do que o N disse, mas com 80% ou 90% acho que sim...
em especial essa parte de condenar toda e qualquer violência apenas "porque sim", mesmo quando essa violência é justificada, está especialmente certeira.

quanto ao CDS, o problema é que eles nem conservadores são, o CDS está mais à esquerda que o neo-con e o neo-con já não vale uma merda, que fará o CDS e a "democracia cristã"...