"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jobbik é o principal partido nacional da UE












(...)
O outro vencedor do escrutínio é Jobbik. O partido de extrema-direita, abertamente antissemita e de ideologia fascizante recolheu os frutos de uma campanha eleitoral de diabolização, com um discurso mais polido, pelo menos na aparência.

Quase com 17% em 2010, Jobbik ultrapassou os 20% nestas eleições. Fundado há 11 anos e com Gabor Vona como líder, o Jobbik reivindica o estatuto de partido radical nacionalista mais forte da União Europeia, o que ele pretende mostrar já nas eleições europeias previstas para o fim de maio.
(...)

FONTE


se estes tipos se deixarem de palhaçadas de turanismos, além de anti-ocidentalismos e anti-europeísmos (sim aqui é anti-europeísmo mesmo e não apenas anti-UE) e perceberem que não são nada "turcos" coisa nenhuma e que são tão Arianos como outro povo Ariano qualquer , então contam com o meu apoio total. até lá, vão merecer apenas um apoio "reservado" e limitado, a ver o que vai dar.

Sem comentários: