"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 10 de março de 2016

star wars - nova saga

Murdoch Murdoch Episode 9 J J 's Interracial Art That's Perfectly Acceptable To Be Put On YouTub
















3 comentários:

Pedro Lopes disse...


Eu adorava os filmes "Star Wars". Tinha muitos ingredientes que me fascinavam.
O sentido de aventura, a luta contra o mal, o heroísmo, a sagacidade etc..
Além disso, eram também muito ricos em termos visuais, o design das naves, das armas etc. E gostava também dos cenários fascinantes e da banda sonora.

Mas já nem sequer fui ver o ultimo porque percebi que tinha sido completamente conspurcado pela agenda politica do parasita.

Esse episódio será ainda pior. Tem de meter paneleiros como heróis, claro. Não podia deixar de ser. Está-lhes no sangue.

Qualquer dia ainda fazem uma lei que obrigue todos os filmes a meterem paneleiros ou transexuais ou lesbicas. Já para não falar da obrigatoriedade(e isso já é praticamente norma) de meterem africanos, e sempre do lado bom ou do lado de vitima de racismo.


Thor disse...

eu também adorava os filmes, a banda sonora e tudo o mais...aliás, ainda hoje a ouço e tudo.

quanto ao resto, uma vez li num desses blogues anglo-saxónicos que tenho na minha barra lateral do lado direito, que só havia uma raça homossexual no Mundo inteiro, e que essa raça eram os judeus. e como tal, eles sentem-se no direito de passar forçosamente esse vício ao resto da humanidade. compelidos até...

Thor disse...

"Já tinhas visto?"


por acaso não. mas não estou nem um pouco surpreendido. os judeus não têm vergonha disso e nem tentam negar nada. pelo contrário, eles orgulham-se de controlar Hollywood, Wall Street, governo, média, etc nem se tentam "defender", eles assumem-no orgulhosamente.

http://1.bp.blogspot.com/-sSGf2E8WsdU/VX3wz57oTlI/AAAAAAAAGLU/scouk4Z13UY/s1600/aa1eb001ee7820189c3aa37c27719d4a.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-ylvgAJw-yv8/VX3wz5g1Z0I/AAAAAAAAGLY/rF4909eJiDI/s400/sharon1-1.jpg

http://www.davidduke.com/images/Times-of-Israel-jews-media.jpg


quanto ao Smoloko, sim, evoluiu finalmente. já usa a suástica e já defende o NS e o fascismo. só lhe falta agora é abrir os olhos para o Putin e para o Trump também. de resto, 5 estrelas.