"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Varg Vikernes e a FN

About Brainwashed Idiots
não simpatizo muito com Varg Vikernes e nem sempre concordo com as suas opiniões (algumas delas mesmo absolutamente surreais, alienadas e ridiculas) e talvez seja radical demais afirmar que Marine Le Pen seria ainda pior que Macron. ainda assim, não sei até que ponto não terá alguma razão e não é descabido pensar que Marine seria, pelo menos, quase tão má como Macron.
nacionalismo cívico e de cartão que considera não-nativos "bem-comportados" como mais franceses do que nativos que sejam, por exemplo, "radicais de esquerda", é tão grave como o mundialismo Macron ou Hollande. ao menos, os partidos assumidamente do sistema, não dizem que os nativos não são franceses ou são menos franceses que alguns não-nativos. mas há outros aspectos graves nesse "nacionalismo" sionista da FN, ao nível das liberdades e etc. ver e ouvir vídeo com atenção.

Sem comentários: