"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

austeridade nos impostos











2 comentários:

WOLF disse...

É mais do que isso. Impostos indirectos+taxas e taxinhas resulta no confisco/roubo por parte do zog de mais de metade do rendimento anual.

E depois é preciso ter em conta que:

Os salários em média já de si são uma merda.
Grande parte dos impostos são para subsidiar corrupção e racismo anti-nativo nas mais diversas formas.
A cobrança de impostos é já de si ilegal, pois funciona numa dinâmica paradoxal(e portanto ilegítima) já que eles são cobrados baseado num acordo constitucional de que estamos num Estado de direito e NÃO ESTAMOS; o que configura portanto crime de burla; crime esse paradoxalmente também reconhecido na constituição, porém praticado pelos sucessivos governos anti-nacionais e até anti-nativos(judeus não são nativos).


A constituição diz que a lei é igual para todos.
Realidade: Ninguém vai preso pelo crime de traição à Pátria; crime esse cometido DIARIAMENTE HÁ DÉCADAS.

A constituição diz que a propriedade privada tem que ser respeitada.
Realidade: As escutas e videovigilâncias ilegais continuam, ninguém vai preso, e indemnizações não são pagas às vítimas.

A constituição proíbe o racismo.
Realidade: o Racismo anti-nativo é practicado DIARIAMENTE; seja por judeus, seja por marxistas e/ou neo-marxistas de variadas raças.

A constituição diz que o Estado tem que ser laico:
Realidade: Sucessivos governos financiaram e/ou apoiarem a construção de museus judaicos, sinagogas e mesquistas em Portugal.

A constituição diz que a discriminação religiosa é proibida.
Realidade: A democracia confisca/rouba dinheiro ao nativos há décadas através dos impostos para subsidiar bens, luxos e a natalidade de judeus e islâmicos em solo nativo.
O próprio talmud e o corão discriminam os não-judeus e os não-islâmicos.


Isto já ultrapassou HÁ MUITO MESMO a analogia do "rei vai nu". A situação HUMILHANTE,PATÉTICA E INACEITÁVEL deste regime é como se o rei não só andasse nu, mas também enfiasse merda na boca dos cidadãos, mas dissesse que era gelado de chocolate; como se mijasse em cima dos cidadãos, mas dissesse que era chuva; e os cidadãos(civis e militares; embora estes últimos com MUITO MAIS RESPONSABILIDADES) aceitassem toda esta decadência como os maiores cornos-mansos da História da humanidade.


Porém, há uma coisa positiva nisto tudo... É que é em tempos de divergências civis que podemos ver quem realmente é Patriota, e quem é traidor à Pátria. Quando as coisas estão bem(ou quando há uma falsa aparência que estão bem), é fácil um gajo se dizer Patriota; mas quando as coisas estão mal, os caractéres individuais são postos à prova.
E é nesta fase que estamos...
http://omsilanoican.blogspot.pt/2017/08/pensamentoimagens-do-dia_23.html

A realidade está a bater à porta. E vai bater até o portão democrático se partir todo aos bocados, nem duvidem...

Thor disse...

https://i.pinimg.com/736x/f3/1f/c7/f31fc7a469f6fb94281ed955713e9d10--speak-the-truth-art-pictures.jpg

não consigo achar a situação Portuguesa e/ou Europeia, mas deve ser parecida...
nem sempre as coisas foram assim. isto não é nenhuma "inevitabilidade" como tentam vender na tv, nem o dinheiro roubado é sequer canalizado para coisas de jeito ou que façam falta, antes pelo contrário, como bem disseste.