"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

celebra a diversidade





















5 comentários:

Diogo disse...

É natural que os indivíduos de cada raça humana se sintam mais atraídos fisicamente pelos da sua raça. O conceito de beleza varia de raça para raça.

Li que um homem africano ao deparar-se pela primeira vez com uma mulher branca ficou completamente horrorizado. O cabelo loiro e liso da mulher parecia-lhe uma teia de aranha e a cor branca da cara parecia-lhe a de uma mulher morta.

Thor disse...

"É natural que os indivíduos de cada raça humana se sintam mais atraídos fisicamente pelos da sua raça."

isso é a Natureza, Diogo. e para dizer isso, não é preciso denegrir outras raças, bem pelo contrário, pois como até dissemos aqui, há negras bonitas e os negros têm muito por onde escolher, sem precisarem de se salivar todos por branquelas loirinhas.



"Li que um homem africano ao deparar-se pela primeira vez com uma mulher branca ficou completamente horrorizado."

também as brancas que nunca tinham visto negros, ficavam horrorizadas ao primeiro contacto...isso antes da lavagem cerebral das MTV e afins...repito, não se trata de denegrir qualquer raça, o "horror" era mútuo de parte a parte.

Thor disse...

presumo que sejas o Pedro Lopes :) andavas desaparecido.
fiz agora um post sobre isso.

Anónimo disse...

"andavas desaparecido"

Não ando desaparecido. Venho cá diariamente ver os teus artigos.
Já não tenho é muita coisa a acrescentar para comentar, e também tenho pouco tempo.
Mas sempre que puder prometo vir cá dizer qualquer coisa.

Pedro Lopes

Thor disse...

eu não faço posts todos os dias. também nem sempre tenho tempo...e às vezes faltam-me assuntos para os fazer também. tenho centenas de rascunhos, mas não são de notícias actuais, são mais assuntos do passado, historia, etc e para isso, nem sempre tenho paciência para desenvolver, falar, fazer posts...mas não me faltam forças nem vontade para continuar, nada disso (mesmo que alguns quisessem).