"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 30 de abril de 2018

provas da mão judaica no «plano kalergi»

Undeniable Proof of Jewish Push for Non-White Immigration Policies Destroying Western Nations

2 comentários:

vapera disse...

Quem manda atacar os paridos na sinagoga?
Até o judeu iutube sabotou seu vídeo, ele só pode ser visto sem tradução googleriana, e bem pequeno, afinal isso é notícia menor na "mirdia" judaica.
Dá proxima vez coloca um: eu assisto novela da rede globo que a canalhada trombuda da sinagoga te libera um espaço maior!
Ou pelo menos deseje shalom e diga que yawéh não é um lixo, e mantenha o dedo cruzado para trás, mentiras só podem ser proferidas por judeus!!
Ops! Acho que o blogspot vai deletar meu comentário! :D

Thor disse...

o que eu sei é que desde que saiu esta notícia...
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2017/08/adl-policia-censura-no-youtube.html
...que videos do youtube aqui neste blog, só sacados primeiro e upados depois. nada de pôr o video directo da fonte, pois muitos deles acabam por ser eliminados. assim, para tirarem os videos, só derrubando o blog. e, aliás, minto...nem sequer derrubando o blog!
fiz uma revisão geral a posts passados, mesmo os mais antigos, e quase já não há neste blog videos do youtube directamente do site. só sacados.