"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Alex Jones é...extrema-direita
















FONTE

eu odeio fascistas e nacional-socialistas, sou um anarco-liberal, sou claramente um traidor e avençado sionista, culpo os nazis de tudo, de pôr porcarias na àgua e nos alimentos, de terem feito o 9/11, e até do multiculturalismo, coisas que só os judeus fazem, mas sou de extrema-direita porque...sim, porque sou e porque critico o neo-marxismo.


2 comentários:

National-Satanist disse...

Qualquer um defenda o anarco-capitalismo ou o sionismo é de extrema-direita,o verdadeiro Nacional-Socialista e da terceira posição!

Thor disse...

o Nacional-Socialismo é terceira-posição ou terceira-via, de facto.
mas isso não significa que o capitalismo ou o sionismo sejam de extrema-direita. ou até podem sê-lo nalguns casos, mas é pouco frequente. o capitalismo é mais frequentemente de "direita" e "centro-direita", enquanto o sionismo é de "direita" e de "esquerda" ao mesmo tempo, já que domina todo o espectro democrático e até algum autoritário. se estiveres a falar do Klu Klu Klan, concedo. mas não são excepções que fazem a regra, nem andorinhas que fazem a primavera.
o Fascismo mussoliniano, esse sim, é sempre de extrema-direita.