"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 16 de março de 2019

false flag na Nova Zelândia

FALSE FLAG New Zealand Mosque Shooting (EXPOSED) Must Watch!
ora é o islão que faz "atentados", ora é o islão "vítima" de "atentados", conforme as conveniências.

3 comentários:

Maria disse...

Thor, nem por um segundo pensei ter aquela matança sido false flag. Mas também lhe digo que não me admiro nada que o tenha sido. Assim que li o que escreveu disse cá pra mim "com uma encenação tão perfeita e uma execução sem falhas, está à vista que nem podiam ter sido outros os responsáveis, os que arquitectaram o plano e o puseram em prática". Por outras palavras, aqueles que estão em todas.

O Thor está de parabéns. Antes de qualquer outra pessoa (aquelas em quem podemos confiar) vir denunciar o que é por demais evidente, o Thor chegou lá em menos de nada. É obra!
Maria

Thor disse...

"O Thor está de parabéns. Antes de qualquer outra pessoa (aquelas em quem podemos confiar) vir denunciar o que é por demais evidente, o Thor chegou lá em menos de nada. É obra!
Maria"


calma Maria! eu sem a anglosfera (blogosfera de língua inglesa) nacionalista que anda mais atenta a estes casos, eu não conseguia chegar lá. há filhos da mãe por aí, que me chamam "arrogante" e "iluminado", como se fosse "arrogância" o simples facto de saber mais que eles (ou saber mais que aquilo que fingem saber), mas eu sei que (quase) ninguém resolve estes casos sozinhos tipo Sherlock Holmes, e muito menos eu.

Klaus disse...

Isso foi uma encenação muito mal feita, ninguém morreu nesta farsa, procurem sobre isso.