"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Hitler e a invasão da urss

Adolf Hitler Explains His Reasons For Invading The Soviet Union

2 comentários:

Maria disse...

Estive a ver. As legendas estão muito tremidas, mas ainda assim com visibilidade suficiente para serem lidas.

Parabéns Thor, por ter publicado este pedaço importante da História. Já não era sem tempo. Outros patriotas têm vindo a fazê-lo. É importante que muito do que ainda nos é vedado sobre este período tremendamente trágico da Europa, sobretudo da Alemanha, vá sendo trazido à luz do dia para que não só os presentes como sobretudo os vindouros possam vir a ter conhecimento cabal do que efectivamente se passou, já que muito tem sido encoberto ou adulterado.
Maria

Thor disse...

eu sei que as legendas não são da melhor qualidade, mas por isso mesmo no topo do video está o nome dele para quem quiser ver com legendas de qualidade, procurar no youtube.
as legendas são fracas porque o blogger não aceita videos com mais de 100 MB. para caber aqui, tenho de comprimi-lo, fazendo com que se perca qualidade. não meto mais vídeos directos do youtube aqui, para pouco tempo depois serem apagados.