"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 9 de julho de 2019

«ódio» vs «igualdade»




























nem a death toll do NS é "6 milhões" nem a do marxismo é de apenas "120 milhões", isto é a admitir que até fosse verdade. agora cada qual tire as suas conclusões...

6 comentários:

Thor disse...

Pedro, obrigado pelo vídeo.

Vapera, aqui não se faz favor. volte lá para o ET que tem mais paciência para o aturar com essa ladainha. eu não...

Maria disse...

Thor, desculpe a ignorância mas esclareça-me: 'isto' que se lê (primeiro uma afirmação, depois uma pergunta a que se segue uma breve resposta aparentemente positiva) é alguma piada sem graça nenhuma, é uma tentativa de influenciar os leitores mais distraídos ou ingénuos ou será outra coisa porventura diabólica que me está a escapar?
Maria

Thor disse...

Maria, é tudo a mesma frase. tanto que a primeira parte que você diz que é uma afirmação ("this is hate") tem uma vírgula no fim e não um ponto final, o que significa que a frase continua mais abaixo e termina com o tal ponto de interrogação.

ou seja, o nazismo é ódio porque supostamente matou "6 milhões", mas os que mataram 120 milhões (a atirar por baixo) já são um símbolo de igualdade e emancipação??

Maria disse...

Thor, desculpe a minha dúvida e obrigada pela resposta.
Antes de ler a sua explicação fui ver outra vez o texto e foi então que compreendi de facto perfeitamente a ideia exposta. A minha dúvida inicial deveu-se à pressa com que li aquelas palavras da primeira vez. Após ter lido a sua resposta escusado será dizer que ela coincide por completo com a interpretação que fiz do texto.
Maria

Maria disse...

Thor, recebeu uma resposta minha de agradecimento à sua explicação, que enviei agora mesmo? Não vejo a informação do costume a dizer que a publicação aguarda autorização do autor...
Maria

Thor disse...

o meu blogue não tem essa função de dizer que o comentário aguarda aprovação. nem todos os blogs são iguais. mas ok ainda bem que a Maria já compreendeu o post.