"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

«portugueses» no crime londrino

















e já agora, também dois «portugueses» jihadistas

9 comentários:

Pedro disse...



Não sei que é este tipo(o entrevistador) mas a forma como desmonta a retórica de uma feminista é absolutamente brilhante e contudente.

https://www.bitchute.com/video/wGgI0UzW1m2d/

A tipa ficou completamente KO.


Pedro

Thor disse...

não está mau. mas...é impressão minha, ou o gajo aí na parte inicial diz que a América tem o "melhor sistema do Mundo"?? só pode ser uma piada. de resto, esteve bem.

Maria disse...

Thor, estive a ver uma quantidade de vídeos a seguir ao excelente linque que o Pedro deixou. Fiquei horrorizada. A violência gratuita de negros sobre brancos é exponencial em todos os países europeus e não só, aumentando de dia para dia. A polícia nunca aparece e quando o faz já é tarde. Em dezenas de vídeos só me apercebi de ter aparecido um polícia num único caso, creio que numa sala de aula, quando a rapariga já tinha sido esmurrada ao máximo.

Vídeos com violência gratuita horrenda passados no Canadá, Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Dinamarca, Inglaterra, etc. Onde é que este Mundo de vai parar?!? Muita da violência de negros sobre brancos, que está a acontecer na Europa e na América do Norte, deve-se à comunista vendida ao sionismo Angela Merkle, que permitiu criminosamente a vinda para a Europa de milhões d'imigrantes originários de África e do Médio Oriente. É bom que ela tenha cuidado, qualquer dia é assassinada e adivinha-se por quem.

Parabéns ao Pedro pelo linque e ao Thor por tê-lo reproduzido.
Maria

Thor disse...

ela não é assassinada, porque ela não é parva e esconde-se em condomínios privados, bem guardados por seguranças e guardas, enquanto ordena ao povinho que aceite a "diversidade".
e ela já não é comunista, agora é burguesa, ex-comunista e ex-stasi.

Maria disse...

Pois Thor, se calhar é isso. Então ela estará protegida como o Soros (que tão odiada quanto ele) que vive num palacete situado nos arredores de N.Y. rodeado por um muro muito alto e 'patrulhado' noite e dia por guardas que circundam todo o perímetro à volta do mesmo. Fiquei admirada, não imaginava que vivesse tão perto do centro de Nova Iorque. Interrogava-me por vezes onde se esconderia ele, já que deve ser odiado por centenas de milhares de norte-americanos, assim como por milhões de patriotas do mundo inteiro.

Julguei que ele vivesse num dos Estados mais afastado da civilização, so to speak, enfiado num bunker qualquer só dele saíndo à noite (como os morcegos) para não ser raptado ou assassinado.
Maria

Thor disse...

"rodeado por um muro muito alto e 'patrulhado'"

e é precisamente essa escumalha que diz aos outros que os muros são imorais, que esbatem as fronteiras dos países e que financiam a chegada de "refugiados" não só aos eua, mas também um pouco por toda a Europa, e particularmente na Hungria, terra natal onde também são bastante odiados. é também a mesma escumalha que diz aos outros que os muros são imorais, enquanto protegem e forram israel com muros e mais muros.

Maria disse...

Sem tirar nem pôr, Thor. E difamam eles - comunistas-sionistas e toda a esquerda a eles vendida - o Salvini, o Orban e o outro patriota europeu (cujo nome não me ocorre de momento) que não querem deixar entrar mais hordas de imigrantes nos seus países e estão cheios de razão. Essa gente vendida aos mundialistas mete nojo. Esses criminosos deviam ser todos enfiados numa nave espacial e enviados para Marte.

Se lá sobrevivessem ou não, o problema seria deles, mas uma coisa é certa não voltariam para a Terra e os povos da Terra estariam por fim livres dessa peste maldita. Isto, para não lhes chamar outro nome muito mais feio, mas bastante mais adequado.
Maria

Thor disse...

atenção que eu não defendo, nem o Salvini nem o Orban (dois "patriotas" kosher)
isso é a direita vendida a israel.

Maria disse...

Thor, isso é verdade? Não me diga! Então esses e mais o outro da Polónia(?), que querem fechar as fronteiras à entrada de mais imigrantes, são ou trabalham para os judeus-kosher??!? Como assim se os judeus comunistas/sionistas/kosher o que querem é fronteiras abertas em todos os países europeus que aderiram à U.E. para nestes poder entrar toda a casta de ladrões, criminosos, abusadores sexuais, etc.? Há aqui qualquer coisa que me escapa.

Mas o Thor lá saberá. Está de certeza muito melhor informado do que eu e da maioria dos portugueses.
Maria