"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

sinal de ok
















"caros" dementes histéricos e mentirosos compulsivos dos mass merda, o sinal de ok é maçónico e nada tem a ver com "supremacia branca", ao menos com "supremacia Ariana" (só se for judaico-maçónica)...estão a tentar usar a mesma técnica que usaram com o Breivik e aquela pseudo-saudação NS.




1 comentário:

Thor disse...

quem leva o mentígrafo a sério, é tão mau ou pior do que eles. mas também levei com a histérica Ana Gomes a dizer isso, e logo a seguir com os dementes do "eixo do mal" (provavelmente um dos programas mais asquerosos que passa na tv) também a dizer o mesmo, e mais uma panóplia de "opinion-makers" como aquele anormal do director do público que fala na rtpn à noite. por isso, fiz este post.

contudo, também não afirmo que os polícias fizeram o gesto por ele ser maçónico. o que afirmo é que símbolo de "supremacia branca/Ariana" é que não é, de certeza. o protesto dos polícias é justo, não haja equívocos! só quis desmontar esta farsa do símbolo zero ser "white power" e não criticar o protesto.