"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

ymca into maga trump song

ymca done into maga trump song in Beverly hills ca 2020
goyim, o que faz falta é o Trump e a direita (((neo-con))) republicana para combater a degeneração liberal e marxista, pá. e tudo isso no meio do covid-19, enquanto tu estavas preso em casa hehe



6 comentários:

Pedro disse...


Um aparte sobre o Cobicho-19.

500 mortes num dia (Janeiro de 2019) por casusa do virus da gripe.

https://www.dn.pt/pais/surto-de-gripe-em-portugal-e-o-mais-forte-da-europa-10461066.html?fbclid=IwAR1Kcwc8tAsMQqo1Utnq9wvP_VvFibIW7sakoyXI3TOrvZ_gI0vs35A8v1w

Mas só o virus do Soros é que dá direito a confinamento e a outras medidas destrutivas da economia.

Pedro

Thor disse...

"Mas só o virus do Soros é que dá direito a confinamento e a outras medidas destrutivas da economia."

...e da privacidade.

Anti-Zion disse...

No momento, eu estou sendo obrigado a torcer pelo Trump. Já que o Biden ameaçou os brasileiros.

Thor disse...

que aconteceu ao teu blog, pá??
e porque não o actualizas desde Julho?

eu quero que o Biden ou o Trump, se f****. de um lado, um judeu pedófilo e corrupto. do outro um gajo que é amigo de pedófilos e que tem ele próprio sangue judeu (embora minoritário), além de corrupto, claro.

Anti-Zion disse...

Eu parei de atualizar o Blog porque estou muito ocupado e também porque estou sem criatividade. Recentemente, eu fiquei com medo de sofrer censura e achei melhor apagar as postagens.
(Creio que até o próximo ano, eu restaure o blog. Obrigado por perguntar)

Thor disse...

pá, mas não precisavas de apagar as postagens já feitas.
censura e ameaças estou eu farto de sofrer, e não é por isso que páro, desisto ou apago as postagens. cá continuo! se me apagam um blog, eu surgo noutro blog e com conteúdo integralmente recuperado.
coragem e saudações!