"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 23 de julho de 2021

chips nas vacinas

VACCINATE AND THEN MICROCHIP THE IRISH (AND OTHER NATIONS) LIKE DOGS UNDER COVID


RFID CHIPS - COVID VACCINES


3 comentários:

Maria disse...

Extraordinários e preciosos os linques deixados por Pedro e Thor. Muitos parabéns.

A maior parte deles denunciando, com testemunhos imperdíveis. O que originou em décadas passadas com determinada vacina criada para a cura da poliomielite, recentemente foi criada estoutra com a mesma finalidade mas com consequências muito mais graves e imperdoáveis pelos conhecimentos desde então adquiridos. No presente o que tem acontecido a milhares de crianças congolesas com a inoculação de uma vacina para evitar a mesma doença, porem convenientemente adulterada, é muito pior do que havia acontecido há muitas décadas com a talidomida na Alemanha com o fim de curar a mesma doença - a poliomielite - mas nessa altura com uma intenção oposta à actual, ou seja, fazer o bem e não o mal, justamente o que foi feito com vacina recentemente inoculada em milhares de crianças no ex-Congo Belga com o 'pretexto' - segundo os virologistas prometeram às mães - de as imunizar contra a temível poliomielite. As mães das crianças, inocentes e crédulas, acreditaram piamente nas promessas sem mais.

Não obstante a vacina d'origem alemã, citada acima, ter deixado secuelas graves em muitas crianças, hoje adultas e que ainda são fìsicamente visíveis nas mesmas - tenho uma amiga de há muitos anos que o comprova - porém era uma vacina com o único objectivo de curar uma doença grave e não de provocar secuelas graves ou a morte.
Agora, com a recente vacina (supostamente...) criada para imunizar contra a mesma doença, a conversa é muito outra: após a inoculação desta vacina, a mesma tem originado problemas físicos gravíssimos (propositados?) em milhares de crianças no ex-Congo Belga, quando não a morte. Tudo começou há cerca de três anos e a partir daí as consequências graves originadas após a inoculação da dita vacina foram-se multiplicando sem que as mães, todas muito humildes e muito pobres, fossem prèviamente informadas das prováveis consequências a que os filhos estariam sujeitos. Segundo uma das mães entrevistadas, os médicos tinham-lhes prometido que a vacina iria evitar que os filhos contraíssem doenças muito graves e mesmo mortais...

Durante vários anos estes crimes foram abafados pelos jornalistas das 'maravilhosas democracias', claro que a mando daqueles que lá de longe as governam de facto e sem dúvida os promotores da dita vacina. Perante o estado físico deplorável das crianças vacinadas estes crimes não puderam ser ignorados por mais tempo e foi então que viram a luz do dia. Em entrevista a uma mãe, esta pouco disse apenas demonstrou uma profunda dor patente nas expressões, apenas lastimando com lágrimas nos olhos os tremendos defeitos físicos irreversíveis nos seus filhos "por culpa da vacina". Muitas destas crianças ficaram totalmente paralizadas, outras fìsicamente incapazes para a vida. Sem nunca se saber quantas entretanto morreram.

São consequências gravosas como estas, originadas pelas malditas vacinas - como a actual covid e outras semelhantes antes desta - que já atingiram muitos milhões de seres humanos deixando-os com secuelas para a vida e levado à morte outros tantos, mas estes não contam para as estatísticas.

Quanto às infelizes crianças congolesas, foram praticados crimes imperdoáveis sem que os seus infamantes autores tenham sido julgados e severamente punidos. Claro que os virologistas, ipidemiologistas e demais especialistas ligados ao fabrico da vacina criminosa terão sido completamente protegidos pelo mal que fizeram e todos sabemos por quem.
Maria

Obs.: a última parte continua mais tarde.

Thor disse...

fora o chip rfid, não é Maria?
coloque uma chave no sítio onde uma pessoa que conhece foi vacinada, e verá que a chave parece que "cola" ao braço e faz "íman" com algo lá dentro...e depois, se não foi vacinada (espero que não) faça o mesmo mas consigo, coloque essa chave no mesmo sítio do seu braço e verá que ela cai imediatamente ao chão. "coincidências" democráticas ou (((democráticas))).

depois é os não-vacinados que vão contaminar os outros todos (que rídiculo), mas depois há coisas destas: https://hyperborea-land.blogspot.com/2021/06/vacina-mata-5x-mais-no-ru.html

fora os outros casos todos como este:
http://i.4pcdn.org/pol/1626817365424.png

mas temos que "acraditar" nas vacinas, senão somos malucos e teóricos da conspiração, porque não temos "conhecimentos científicos" e eles "é que sabem", eles os nossos deuses/ditadores como, por exemplo, esse grande "cientista", o pedófilo, burlão e charlatão (literalmente charlatão) Bill Gates.

Maria disse...

Por falta de tempo não respondi ainda a esta sua extraordinária informação. Sobre o chip: mas o Thor acha mesmo que isso que escreveu está a acontecer?? E será que acontece só nos Estados Unidos (onde todos os males contra a humanidade têm o seu início) ou já está a espalhar-se pelo resto do mundo? E como é que eles introduzem o dito no corpo dos humanos sem que estes se apercebam ou será que se apercebem e não se importam porque acham que é uma coisa boa que os protege de males piores (como provàvelmente lhes é inculcado no espírito - tal como fazem com a vacina - por quem as administra??? Nos animais nós sabemos como isso é feito, recebem o chip com os donos ao lado (tenho um yorkshire, tinha dois mas uma morreu cedo demais..., sabe-se lá se a sua morte precoce foi causada pelo chip - chip que a Drª. quis à força que os dois tomassem, disse-me ser obrigatório caso contrário ela apanhava uma multa), agora nos humanos a coisa chia mais fino e na minha modesta opinião é altamente perigoso, para não ir mais longe. E sobre o que se vai lendo - o pequeno exemplo que o Thor aqui deixou já arrepia - sabe-se lá a proporção que já tomou.
Maria