"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

mais um prá colecção...

 










...e como sabem ou devem saber as pessoas mais atentas, isto é apenas a pontinha do icebergue, porque se ao lado em Espanha aparecem cerca de 600 nomes, é claro que aqui em Portugal não são só 3 os que estão implicados. acreditar nisso é só parvo, e para os tótós. a juntar a isto, o caso Rendeiro e etc, são só mais 2 cartões de apresentação deste regime mais que putrefacto.

2 comentários:

Maria disse...

Completamente verdade. Mais escrevera, mais acertara.
Maria

Thor disse...

lol não concorde tanto comigo. contraponha alguma coisa, senão lá virão os maluquinhos do costume "atirar" que você foi um "fake" criado por mim, como se eu precisasse disso para alguma coisa...aliás, a Maria já fez comentários noutros blogs que não este, como o "citadino" do Diogo. e se não me engano, até no blog daquele (esse sim) fake-historiador, o Horta Nobre, ou lá o que é. mas não dá jeito a essa ralé ir ver os factos. denigram à vontade, que eu estou-me nas tintas. e até podem dizer que eu estou muito "preocupado" por ter respondido isto, que eu é pró lado que durmo melhor.