"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

bandeira ucraniana NS


3 comentários:

Thor disse...

"Mas é pato mesmo, os nazistas do AZOV eram lacaios de um judeu Zelinsky e dos judeus EUA. Tem que ser muito irracional pra defender isso, mereceram perder."


não defendo os vendidos do batalhão Azov. simplesmente não são todos. são uma boa parte, mas não todos. até há por lá gajos que receberam armas directamente de israel e tudo. e daí? são todos assim? claro que não, aquilo não é monolítico/uniforme.

Thor disse...

"Putin e Biden já combinaram tudo, é tudo arranjado"

que grande novidade e descoberta da pólvora. como se eu não o tivesse dito num post abaixo deste e precisasse que me viessem dizer.


"incluso no menor plano foi uma trampa para identificar, juntar os nazistas do AZOV no mesmo lugar para os identificar e matar."

ah então afinal nem todos são judeus ou vendidos aos judeus. se é preciso identificá-los e matá-los, então é porque muitos são Nacional-Socialistas de verdade. seja como for, isso já se sabia, pois se logo abaixo deste tens um tópico onde se fala em desnazificação, isso já está implícito. o problema de Putin é, de facto, com os NS do Azov (e outros NS)...que grande novidade. ninguém tinha ainda chegado a essa conclusão...

isso não significa que os bravos do Azov vão ou devem ficar parados a ver os Russos entrar pela Ucrânia dentro.

Thor disse...

o Pravky Sektor ou Right Sector já foi aqui denunciado, ainda tu usavas fraldas, chavalo.
https://hyperborea-land.blogspot.com/2014/08/separatistas-pro-russos-vs-right-sector.html

quanto a dinheiro judeu a entrar no batalhão Azov, também já foi denunciado:
https://hyperborea-land.blogspot.com/2021/07/batalhao-azov-pago-por-judeu.html

simplesmente não foram eles quem criou o Azov. o Azov já existia antes, eles à posteriori é que mandaram dinheiro pra cima do Azov.

quanto à Russofobia, os NS que não se venderam são precisamente aqueles que odeiam os judeus e só depois poderão ser hostis aos russos. e aqui neste caso, não se trata de "Russofobia", aqui trata-se de uma invasão russa. o que vão os Ucranianos fazer? estender a passadeira e deixar os Russos entrarem para não serem "russofóbicos"???