"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

confrontos Bélgica vs marrocos

 









Caos em Bruxelas após derrota da Bélgica com Marrocos (vídeo)

A derrota da Bélgica com Marrocos, por 0-2, a contar para a segunda jornada do grupo F do Mundial, culminou num autêntico caos nas ruas de Bruxelas. A capital belga foi palco de actos de vandalismo e confrontos entre belgas e marroquinos.

https://twitter.com/i/status/1596925019187482626

https://twitter.com/i/status/1596932067857604608

benefícios do multimerdismo e enriquecimento cultural...

12 comentários:

Thor disse...

haha o otário que tentou comentar aqui, deve pensar que comemos todos gelados com a testa!

então o jogo foi no Catar, mas os confrontos entre Belgas e marroquinos EM BRUXELAS tem apenas a ver com "grupos organizados" e não com multimerdismo e residentes fixos de origem marroquina a viver na Bélgica??? hahaha cada vez que penso no esforço que vocês fazem para enganarem os outros e a vocês próprios... eu acredito que vocês acreditem mesmo na vossa narrativa e não estejam a representar, só que isso não vos faz menos dementes. pelo contrário.

já agora, aprende a escrever português, ainda que seja o do Brasil, burjesso.

e qual "supremacismo branco", ignorante? não há "supremacismo branco" ou de qualquer outra espécie, em dizer as verdades que se passam no Mundo, acéfalo.
ódio têm os teus donos pela Europa, pelo mundo Ariano (e não só)...tal é o ódio que têm a nós, que até te meteram na cabeça que quando nos defendemos a nós mesmos isso já é "supremacismo branco", ainda que brancos sejam também os teus donos. e supremacistas, isso, só eles são, em exclusivo.

Thor disse...

acéfalo beato, não tens moral para falar de (pseudo) erros de gramática, uma vez que no teu 1ºcomentário escreveste com "ç" de cedilha uma palavra que não era para o ter, e que já nem me lembro qual era, pois apaguei logo esse comentário, mal o li. entendes? volta prá escola primeiro.

entende acéfalo, isto aqui É um caso de multiculturalismo, uma vez que o confronto se deu na Bélgica, que é suposto ser a terra dos belgas e só dos belgas.
se o confronto tivesse sido no Qatar, ok, haveria razão para dizer que isto nada tinha a ver com multiculturalismo e sim apenas com claques, grupos organizados ou hooligans que se cruzaram após um jogo num país neutro, andaram à pancada e depois foram embora. quanto mais não seja, quando a sua selecção tiver ido pra casa.
ora, a Bélgica NÃO É um país neutro. o Mundial é no Qatar, não na Bélgica. os marroquinos não são Belgas, vão provocar e festejar uma vitória deles sobre o país que os acolhe, isto apesar de muitos deles se dizerem também "belgas", mas na hora da verdade se vê para qual lado pende a balança deles.
os marroquinos não foram lá ou estavam lá só para o jogo, como é óbvio, e só um acéfalo anormal acha isso. os marroquinos já viviam lá, já estavam lá bem antes do Mundial ter começado. alguns há anos, outros se calhar há décadas. portanto, como é que isto não tem a ver com multimerdismo, acéfalo?? é claro que tem. exclusivamente!
e se os marroquinos torcem pelo país deles, então não podem andar a dizer que são Belgas ou Europeus ou seja o que for. marroquinos nasceram, marroquinos morrerão. são eles próprios que se auto-discriminam, acéfalo! não sou eu que os "odeio", retardado. aliás, pelos vistos quem odeia são eles próprios, que vão para o país dos outros fazer aquilo que eu mostro no tópico. e são eles próprios que dizem e demonstram que estão num país alheio, nem sou eu! portanto, eu é que discrimino e odeio???

Thor disse...

não defendo "supremacia branca" nenhuma, acéfalo beato. até porque isso nem existe. brancos também são os teus donos judeus e até alguns marroquinos (ou alguns iranianos, alguns àrabes, etc, etc)

defendo a raça Ariana, e não é "supremacia", é existência, liberdade e auto-determinação da mesma. nada tem a ver com "supremacia" ou dominar os outros. isso só existe na cabeça dos teus donos judeus, que acusam os outros daquilo que eles próprios fazem e sempre fizeram ao longo dos séculos. ora, os teus donos judeus conseguiram convencer-te (não é difícil, acéfalo) que ao nos auto-defendermos e auto-determinarmos, estamos a defender a nossa "supremacia" sobre os outros. é um truque de inversão, nós não queremos a nossa supremacia, só nos queremos libertar da supremacia dos teus donos. e os teus donos como não aceitam isso, invertem a lógica e chamam a isso "supremacia branca". tão simples quanto isto.

teorias insanas de genocídio "branco"??
então refuta isto, acéfalo, se conseguires:
https://hyperborea-land.blogspot.com/2019/07/erradicar-o-arianismo.html
https://hyperborea-land.blogspot.com/2019/06/documentos-da-conspiracao.html

se quiseres mais, arranja-se, acéfalo. isto vai até ao infinito. nem tu, nem ninguém refutam isto. só mentindo ou dizendo que as provas são falsas e forjadas. mas não faz mal, se for preciso até te meto vídeos com áudio, em que os teus donos confessam o que querem e estão a fazer.

pois não prego a palavra de "deus", não. este blog nem religioso é, quanto mais cristão ou católico. isso é para acéfalos da tua laia.

negação do holocausto? a maior fraude do séc.XX?? para eu o "negar", não seria preciso ele ter existido?? é que é mais uma fraude gigantesca que eu refuto, e tu não terás contra-argumentação possível. não racional e factual, pelo menos. só religiosa, mitológica, irracional e emocional. mas com factos, não vais lá, nem me refutas.

professores de história? mas 99% deles, valem alguma coisa?

denuncia o blog, que logo nascerão outros 5 ou mais iguaizinhos. portanto, nem isso te valerá de nada. outros tentaram-me silenciar e falharam rotundamente. não conseguiram pelos argumentos (pudera, contra factos não os têm), tentaram à "má fila", mas nem assim.

Thor disse...

"Após uma analise do seu texto, pude concluir uma só coisa: Racistas brancos sofrem de síndrome de perseguição. Acreditar em genocídio por causa de um tweet solto aí e um documenta da UN pra resolver imigração em países com baixa natalidade?"


a tua "análise" foi péssima, lês mal e interpretas pior. se leste o meu texto, eu disse que isso eram apenas 2 das muitas e muitas provas que existem, e que elas vão até quase ao infinito. eu disse: se queres mais arranja-se mais. vens agora reduzir isto a um tweet e um documento da ONU...mas olha que se um documento da ONU escrito por eles mesmos onde admitem tudo isso, não é prova, não sei o que será. mas ok acéfalo, façamos então a tua vontade. tens muito por onde te entreter:

http://hyperborea-land.blogspot.com/2011/05/judeus-irao-liderar-europa-multicultural.html
(este tem vídeo e tudo, um acéfalo como tu não pode dizer que alguém inventou citações)

http://hyperborea-land.blogspot.com/2016/07/os-aliados-da-raca-ariana.html
http://hyperborea-land.blogspot.com/2020/03/anti-arianismo-primario.html
http://hyperborea-land.blogspot.com/2020/02/nao-ha-racismo-anti-ariano-pa.html
http://hyperborea-land.blogspot.com/2014/08/exterminar-toda-raca-alema-louis-nizer.html
http://hyperborea-land.blogspot.com/2013/10/odio-ao-povo-alemao-preto-no-branco.html
http://hyperborea-land.blogspot.com/2013/04/o-genocida-judeu-tim-wise.html
http://hyperborea-land.blogspot.com/2011/07/inveja-anti-branca.html

não penses que é só isto, mais uma vez. isto não é nem um pintelhésimo. apenas quero poupar-me um bocado. mas se me fizeres ir buscar mais, então vou buscar mais.

Thor disse...

"Eu heim, vai se tratar doidinho! E honestamente? Se todo branquelo é burro e conspiratório que nem você, melhor que sofram de "genocídio" mesmo, afinal, se a raça ariana é tão superiora, e a "raça" dos judeus é tão inferior, por que ela parece estar apanhando tão feio pros judeus na sua narrativa de genocídio branco?"

ah então afinal apoias o genocídio. dizes que não há genocídio e que é uma "invenção", mas ao mesmo tempo apoia-lo. estás a ver agora, porque o hipócrita és tu e não eu??
afinal o genocida e apoiante de genocidas és tu, e não eu.
repara que do meu comentário nem tocaste na parte em que refuto a fraude do holoconto judeu, só vais buscar a parte em que falo de genocídio Ariano para dizer que ele não existe, mas que se existir até é bom. e ao mesmo tempo acusas-me de apoiar genocidas...e ainda me chamas de hipócrita, quando o único hipócrita e cara de pau aqui és tu.



"Não é aquele velho ditado do "Mais forte prevalece?" Bem, se os Judeus prevalecem nessa briga, acho que a "Raça Ariana" não merece continuar existindo mesmo, hehe."

portanto, afinal quem apoia genocídio e genocidas aqui és tu. ponto.



"Além disso, tava lendo aqui seu blog, aparentemente judeus promoveram coisas como democracia, multiculturalismo, direitos LGBT e diversidade religiosa por aí. Caramba, os judeus são fodas, sempre falam que eles são egoístas e passam a perna nos outros, quero me juntar a eles agora!"

junta-te. aliás, já estás junto a eles...já trabalhas para eles, sem o saberes. és um lacaio deles, sem o saberes. enquanto estás aqui a largar postas de pescada, estão eles a roubar, explorar, escravizar e matar também o teu povo, seja ele qual for. ou achas que eles só não gostam de Europeus e Arianos? mas junta-te a eles, que o teu "carácter" combina bem com o "nível" deles.



"Obs: Por sinal, Ariano originalmente se referia aos povos da índia-irã pra representar a cultura deles. Uns racistas lá pra 1850 roubaram o apelido pra justificar as ideias deles. Então é amigo, sua ideologia inteira é baseada numa apropriação cultural. Irônico não?"

não é apropriação cultural nem roubo. primeiro já se usava antes de 1850. segundo, os antigos povos da Índia e Irão (não confundir com os actuais) tinham mais ou menos a mesma raíz que os actuais povos da Europa (ou vice-versa, tanto faz). terceiro, a suástica que é um símbolo Ariano, sempre existiu um pouco por toda a Europa desde a antiguidade. quarto, uma ideoologia não é baseada apenas no uso de um termo, o termo é irrelevante, chamar-se-lhe Arianos, Indo-Europeus ou qualquer outra coisa, não muda a ideologia, só muda uma palavra. e um racista que apoia genocídio Ariano a chamar racistas a outros, isso sim, é deveras irónico.

Thor disse...

"Nananinanão meu amiguinho, se você pega a designação de um povo que mora lá pro cafundó do Judas na índia/Irã pra se referir a um grupo totalmente diferente de etnias que mora na Europa pra agendas próprias, o nome disso é apropriação cultural sim"


mas na antiguidade os povos da Índia/Irão não eram um grupo totalmente diferente de etnias das que moravam na Europa, hoje em dia é que o são (e os Indo-Europeus nem surgiram na Europa Ocidental ou no Irão/Índia, e sim na actual Ucrânia, segundo uma das principais teorias, sendo que uns foram pra um lado, e outros para outro). certamente que os antigos hindus/iranianos teriam já na altura as suas diferenças para os actuais Europeus, mas eram da mesma família racial Ariana/Indo-Europeia, sendo de troncos diferentes.
e não há prova nenhuma de que mesmo na antiguidade, os actuais Europeus já não usassem o termo "Ariano" para se definirem a si mesmos. o que se sabe é que os antigos (não actuais) hindus e iranianos o usavam. os outros, não se sabe.e é assim que não é "apropriação cultural" nenhuma.



"só dar uma olhada na definição no dicionário online aí - e a suástica como símbolo de ódio pra se auto-referir a si mesmos como "Arianos" foi utilizada pela primeira vez pelo senhor bigodudo, tanto que o design dela é diferente (com a estrela mais pra vertical)."

não foi não, que o termo Ariano já era usado antes do Hitler nascer, até estava o termo (e a doutrina) em voga na Alemanha do séc.XIX, por exemplo.
suástica é suástica, paspalho. nada tem a ver com "ódio", nunca teve. ela sempre existiu, umas são assim, outras assado, umas têm 3 braços, outras 4 braços, mas todas são suásticas. até aqui na zona onde hoje é Portugal, ela existiu na antiguidade de povos Arianos e algumas até eram incrivelmente semelhantes à própria suástica Nacional-Socialista, vê lá tu:https://hyperborea-land.blogspot.com/2016/12/suasticas-em-portugal.html


"é quase como se você tivesse parado de ser pirado por um segundo e perceber que toda a humanidade tem uma só origem e raiz mas aí percebeu que isso destrói sua ideologia inteira então você adquiriu retardadisse crônica de novo."

se vocês acreditassem mesmo nisso, então não diziam que o genocídio Ariano era bom ou que merecíamos a extinção. se somos todos iguais, então não tem sentido sentirem-se bem com o nosso genocídio. se vocês acreditassem mesmo nisso, não diriam que existe raça negra, raça amarela, etnia cigana, etnia judaica, etnia àrabe, etc, etc abrindo depois uma incoerente excepção para a raça Ariana. isso mostra a vossa total falta de credibilidade e de coerência para perorarem acerca da hipócrita pseudo-raíz e pseudo-origem comum de "toda a humanidade".
se somos todos iguais e temos a mesma raíz, então não podem vangloriar a suposta "inteligência" e "superioridade" judaica.estás ao nível desta demente genocida judia que diz que Arianos não existem e são uma "construção" com 200 anos mas que a raça judaica existe e tem 3000 anos:
https://4.bp.blogspot.com/-z89Qq6rp5dU/V3rUrRbdsGI/AAAAAAAAKUY/mCxgcOCPSWwoSbBsraI5eDlBYA_BdpldQCLcB/s1600/the-reactionary-tree-retweeted-barbara-l-spectre-barbara-spectre-dec-1617882.png

...chegando ao cúmulo de chamar xenófobos e racistas a outros, mas depois dizer que israel não pode receber muitos "refugiados". tu estás aí, nesse nível. a um nível demente, contraditório, psicopático e cheio de ódio, ao mesmo tempo em que acusas os outros do ódio que tu próprio tens dentro de ti.

Thor disse...

"eu acho que tem uma chance, pequenininha, só bem pequena, de você estar sendo um tanto seletivo em suas provas aí que o genocídio branco existe sabe, e que está convenientemente ignorando coisas como análises inteiras de experts em geopolítica/biologia/geografia que tem um tanto mais de moral pra falar do assunto que Mr. zé ninguém na internet, só uma chance, hehe. Mas já que quer tanto uma refutação formal, vou deixar uma página refutar por mim, afinal, você tá deixando seus "artigos" argumentar por você, somente justo: *"


mais uma contradição grosseira. se eu sou um "zé ninguém", tu o que és então, que vens aqui ao blog de um "zé ninguém" perorar e dar pseudo-lições de pseudo-moral??

é de uma contradição totalmente obscena até por isto: NÃO É a minha palavra contra a palavra de experts disto ou daquilo. EU, que supostamente sou um "zé ninguém" e "não tenho moral", TAMBÉM uso fontes, de experts, pensadores, especialistas e até uso fontes e citações das pessoas ou grupos de pessoas a quem eu acuso. eu deixo-os falar por si mesmos. NÃO É a minha palavra. seja quando falo de judeus ou quando falo de raça Ariana.
em relação a experts, quem é selectivo és tu, que seleccionas só autores convenientes, pós-1945, alinhadinhos com o sistema ao mesmo tempo em que desprezas os autores censurados ou castigados. olha, como por exemplo, o dr. James Watson: http://hyperborea-land.blogspot.com/2013/07/contra-o-politicamente-correcto-marxista.html
diz lá que ele também é um "zé ninguém" como eu, ou que é um "nazi".

olha aqui outra refutação a essa tese do "negacionismo racial" ou da "origem única comum":
http://hyperborea-land.blogspot.com/2020/05/negacionismo-racial.html



"você mesmo não disse que "como posso negar algo que não existe" quando se referiu ao genocídio dos judeus? Bem, eu não acredito que genocídio branco existe, ora pois, meu apoio irônico ali em cima (utilizando da própria lógica nazista pelo meu "suporte" devo notar) não pode ser contado como apoio real pois como vou apoiar um genocídio que não tá rolando?"

claro que não é um apoio real, mas é um concordar tácito. não há genocídio, mas se houvesse era merecido. ora, se era merecido o genocídio Ariano, então é porque afinal a humanidade não é uma só. porque se o fosse, não haveria só um grupo de pessoas que merecesse genocídio. é nisto que a vossa própria treta se denuncia a si própria.
não apoias um genocídio que "não está a acontecer" no teu ponto de vista. mas também dizes que se estivesse a acontecer, era merecido. e é assim que afinal quem gosta de genocídios e genocidas és tu. neste caso, não interessa se ele acontece ou não, porque o que conta aqui é a intenção. e tu já denunciaste a tua intenção genocida. só não participas em nenhum genocídio por impotência, não por falta de vontade.



"A mulher ali diz que a Europa possui um problema de racismo e de rejeitar outras culturas, e que esses aspectos da sociedade tem de transformar e ser mais diversos/respeitosos no futuro - ela *mesma* disse que judeus irão ser "culpados" por essa mudança social - acho que ela previu como nazistas como você iam deturpar as falas dela pra sua agenda."

ela disse textualmente que os judeus iriam liderar a Europa multicultural e que os judeus iriam sofrer ressentimento por causa do seu papel liderante. e não há qualquer possibilidade de negar ou "atenuar" estas palavras. além de que não foi só ela a dizer coisas semelhantes. basta pensar no Menachem Begin ou naquele Ovadia Yosef, em cujo funeral compareceram não muito longe de 1 milhão de pessoas...



"Como é que vocês jovens gostam de dizer mesmo? Ah é, Barbara Lerner Spectre é BASEADA e VERMELHOCOMPRIMILADA! Edit 2: Aposto que nem branco é, deve de ser um nazipardo com saco marronzinho mas esconde isso pra impressionar os amiguinhos na internet"

apostas mal. isto aqui ainda não é o Brasil, embora pra lá caminhe a passos largos.

Thor disse...

"Minha única reação ao subjulgar meus olhos ao ato de tortura que foi ler essa sua dissertação gigantesca foi somente que estou triste com o fato que o Bombardeador Harris não estar vivo em hoje em dia pra eu reunir toda a escória nazista incluindo você em um só lugar e bombardear sua raça miserável inteira pros confins da história."


confirmado. o único genocida aqui és tu. e racista também, já que o alvo do teu genocídio é racial (palavras tuas: "raça miserável"). afinal o genocida e apoiante de genocidas (bomber Harris) aqui és tu. afinal o hipócrita eras tu.
mostra tu selfie, tinhoso. estás enganado, não sou nazipardo, que já te disse que isto não é o brasil, e não quero generalizar ou incluir todos os brasileiros, mas deste lado não há pardos portugueses. quem é pardo, não é português. se fosse pardo, escreveria nesse vosso dialectozinho, mas escrevo em (bom) português de Portugal, como deve ser e sem brasileirices, crioulices, ciganices ou mourices.

já agora, se todos temos a mesma origem comum e não existem raças (é o que tu dizes acreditar) então porquê tanta diferença que eu seja "pardo" ou não? afinal existem raças? afinal temos origens diferentes? afinal isso faz diferença? apanhado mais uma vez em hipócrita contradição...

quanto aos 25 seguidores, antes poucos mas bons do que muitos mas merdosos (como tu) e os 25 seguidores são aqueles que se deram ao trabalho de clicar na opção "seguir o blog" mas te garanto que há muito mais gente a ler, seguir e acompanhar o blog, ainda que isso não me faça diferença nenhuma e não me aqueça nem arrefeça. se fossem 10.000 seguidores não ficaria convencido de que era o maior por causa disso. sayonara, paspalho.

Thor disse...

"Se tem muito mais gente a ler por que eu sou o único que comentou no blog a mais de 1 ano de posts heim? Você tá sozinho no mundo amigo, eu sou o único cara que postou aqui faz tempo, se for ver em plataformas que dá pra checar as visualizações por mês de sites você tem menos de 10 visitas por mês, se não tem apoia nem popular nem virtual, tá isolado, aposto que nem sua família te ama."


não foste o único que comentou. primeiro, há comentários aqui com menos de um ano. segundo, nem te passa pelos cornos os comentários que eu não deixo passar, porque simplesmente não me apetece perder tempo a responder a lixo (onde estás incluido, diga-se), além dos que não comentam porque já desistiram ou porque até concordam, mas não precisam de vir aqui dizer "amén" porque é desnecessário. terceiro, quantidade não é, nunca foi, jamais será qualidade. sendo tu infinitamente inferior a mim estou-me cagando para o que pensas ou deixas de pensar, se concordas comigo ou não. eu não quero o teu "apoio" ou o apoio de merda como tu, estejam vocês em maioria ou não, seja a merda da tua laia 1 milhão ou 5 biliões. 5 biliões de merda como tu, não fazem um único eu ou um único dos outros ao mesmo nível ou superiores a mim. 5 biliões como tu, todos juntos, são inferiores a mim. percebes isto?? a verdade não é, nunca foi feita por maiorias ou superioridades numéricas ou nem que fossem a totalidade unânime. a verdade é a verdade, seja ela defendida por 1 milhão de pessoas, por 1 única pessoa, ou até por 0 (zero). quanto às estatísticas, ficas a saber que só hoje, isso mesmo, hoje, este blog teve 205 visualizações. não que isso me importe, só fui ver agora para tirar a limpo, mas não é meu hábito de todo andar a controlar estatísticas e muito, muito raramente o faço, há muito que não o fazia. não sou como outros de outros blogs que querem ou queriam saber quem os lê, quantos os lêem e de onde lêm, para ficarem de ego inchado. o ego a mim não me domina de todo, tanto me faz que este blog seja lido por 1 milhão ou por 0(zero) pessoas. se for lido por alguém (e é), ok, melhor. mas se não for, que se foda isso. caguei para o ego pessoal. escrevo por minha causa, não por causa dos outros. não estou isolado, mas se estiver, caguei pra isso. é isto que tu e outros nunca hão-de entender, porque vivem para o vosso ego pessoal e precisam de se sentirem "acompanhados" por multidões para acharem que são importantes.

Thor disse...

quanto à vitimização da censura: primeiro, não "deletei" ainda nenhum comentário. os teus posts (arrotos) ainda estão na caixa de entrada. segundo, partes de comentários teus estão citados aqui mesmo por cima nesta thread. portanto é falso que não te tenhas podido "expressar" aqui e toda a gente pode constatar o "calibre" de alguns dos teus arrotos. e mesmo algumas partes que não citei, são perceptíveis pelo teor dos meus comentários e respostas. terceiro, não impeço liberdade de expressão de ninguém e muito menos sozinho. simplesmente posso reservar-me ao direito de não te ter aqui a arrotar postas de pescada insignificantes, mas nada te impede de dares corda aos sapatos e ires pregar pra outra freguesia. porque será que não o fazes? precisas do blog de um "zé ninguém" (como lhe chamaste) para "te expressares"?? tens tantos canais e ferramentas onde podes fazê-lo livremente! ninguém é obrigado a aturar-te, e muito menos eu, que já perdi tempo demais com merda como tu. quarto e último, a tua opinião sobre a minha sanidade mental, logo eu, um gajo com mais sanidade mental numa unha que tu e milhares de outros como tu, no corpo todo, a tua opinião vale para mim menos que zero. pra mim, a tua opinião nem chega ao nível de merda (e pobre merda, que ela me desculpe por compará-la a ti e à tua opinião)

Thor disse...

"PS: Se não tá fazendo isso por ego pessoal, tá fazendo esses textões por que exatamente se não inflar seu próprio ego na net?"

quais textões? as minhas respostas aos teus textos? eles só existem, porque os teus existem. quando não há merda como tu por cá, não há absolutamente textos nenhuns meus para "inflar o ego" ou seja o que for e podem passar-se meses sem haver aqui seja que texto for. os meus textos e respostas são ao nível dos teus.
devias antes começar por perguntar-te a ti mesmo, porque é que uma merda como tu vem aqui ao blog de um "zé ninguém" (palavras tuas) tentar fazer o número que tu vens fazer. se não é para "inflar o ego" é para quê, então?

Thor disse...

"Mas se você tá escrevendo os textões gigantes desesperados pra se defender, é por que teu ego tá dodói e quer se provar pra um estranho na internet, hehe. Anyways! Queria saber quem eu sou né? Pois bem, aqui vai uma introdução: Eu moro no edifício American Gardens na rua 81 oeste no 11° andar. Meu nome é Patrício Bonifácio e tenho 27 anos. Gosto muito de me cuidar, faço uma dieta balanceada e faço uma rigorosa rotina de exercícios, se acordo com o rosto um pouco inchado eu coloco uma máscara gelada enquanto faço abdominais, consigo fazer até mil. Depois de tirar a máscara gelada uso uma loção de limpeza profunda para limpar os póros, durante o banho uso um gel massageador, depois um óleo a base de mel e amêndoas e no rosto um gel esfoliante. Depois eu aplico uma máscara facial mentolada durante 10 minutos, enquanto preparo o resto de minha rotina. sempre uso loção após barba com pouco ou nenhum álcool, porque o álcool resseca a pele do rosto e envelhece. Depois um hidratante, um creme anti rugas para os olhos seguidos de uma loção protetora hidratante final. A uma ideia de Patrício Bonifácio, é uma espécie de abstração, mas eu não sou isso na realidade, isso é uma entidade... É ilusório, embora eu possa esconder meu olhar frio e apertando minha mão você sinta minha carne e até pense que temos o mesmo estilo de vida eu... simplesmente não existo."


provar-me para uma merda como tu haha no dia que isso acontecer é porque o Mundo está para acabar. mais uma "coerência" tua a acusares-me de escrever "textões gigantes desesperados" e depois escreves esse rol gigante testamentário a descreveres pormenores pessoais dementes e que nem cheguei a ler até metade sequer, enquanto os meus "textões" são a expôr de facto argumentos ideológicos os quais nem sequer chegas a compreender, quanto mais responder, dada a tua evidente e avassaladora inferioridade intelectual perante mim. só assim se compreende as tuas queixas sobre os meus textos. sabes que mais, melga? baza mas é. pede pra cagar e sai.