"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 14 de maio de 2010

sobre a bentania











só me ocorre dizer que estes últimos dias, com a permanência do papa em Portugal, foram um verdadeiro massacre e uma autêntica falta de respeito dos me(r)dia para com todos aqueles que se estão pura e simplesmente nas tintas para o papa e para "deus".
todavia, nos últimos dias fomos literalmente invadidos em nossas casas durante horas e horas a fio...por todos os canais da TV portuguesa - os 3 habituais, fora da TV cabo - o principal dos quais é sustentado com o dinheiro de todos os portugueses e não apenas "alguns".
como anti-cristão, senti-me violentamente provocado com esta histeria dos últimos dias e com este pseudo-consenso, como se fosse estabelecido que é moralmente "obrigatório" para qualquer português passar por este inferno.

mas felizmente posso dizer que já passou e tão depressa não se repetirá.
o papa já se pirou e despediu-se, depois de passar por Lisboa, Fátima e Porto.
ufa, que alivio...

4 comentários:

Anónimo disse...

Aproveita porque o Mundial está aí à porta! E dura um mês... só de pensar nisso já fico deprimida.

Thor disse...

"porque o Mundial está aí à porta! E dura um mês... só de pensar nisso já fico deprimida."


também eu... :(((

Anónimo disse...

Somos sempre bombardeados de 2 em 2 anos. Euro, Mundial, Euro, Mundial... Os jogos ainda é o menos, só duram hora e meia. Agora os prés e os prós dos jornalistas da sic, tvi, rtp, Ana Malhoa, dedicatórias, pic-nic do Modelo, concerto do Tony Carreira, cachecol, bola, entrevistar putos no Parque Eduardo VII, perguntar à velhota quem é que vai ganhar, dizer 50 vezes quem joga, quem pode jogar, quando é que as mulehres os vão visitar, quantas toalhas é que o CR usou, há quantos segundos chegou o Nani....E depois ainda ver o Deco calado a olhar para o chão enquanto toca o hino, o Pepe dizer que já sabe mais ou menos porque a namorada o ensinou (hilariante x 2).
O tempo passa demasiado rápido, parece um fantasma sempre presente.

Thor disse...

"Somos sempre bombardeados de 2 em 2 anos. Euro, Mundial, Euro, Mundial... Os jogos ainda é o menos, só duram hora e meia. Agora os prés e os prós dos jornalistas da sic, tvi, rtp, Ana Malhoa, dedicatórias, pic-nic do Modelo, concerto do Tony Carreira, cachecol, bola, entrevistar putos no Parque Eduardo VII, perguntar à velhota quem é que vai ganhar, dizer 50 vezes quem joga, quem pode jogar, quando é que as mulehres os vão visitar, quantas toalhas é que o CR usou, há quantos segundos chegou o Nani....E depois ainda ver o Deco calado a olhar para o chão enquanto toca o hino, o Pepe dizer que já sabe mais ou menos porque a namorada o ensinou (hilariante x 2)."



só de ler isso tudo, já fico cansado.
o que vale é que essa treta toda nada me diz, de modo que já em 2008 a minha TV ficou desligada a maioria do tempo e agora não vai ser diferente.