"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

e agora, o que vão dizer?












...que o atirador de Liège é «belga»? que tem ligações à «extrema-direita»? que é um demónio branco, loiro e de olhos azuis?
...ou dirão antes que, bem...a etnia não interessa...nem a ideologia ou a religião...e tentarão com que este caso seja o menos falado possível só porque se trata do alienígena «sagrado», ainda por cima da «religião da paz»?  bem, se é alienigena e tem uma religião igualmente alienígena e tão «pacífica», não interessa... isso são pensamentos pecaminosos, xenófobos e racistas. só se for loirinho é que já não é racismo...
vou aguardar sentado à espera de dezenas de reportagens e até de documentários a demonizar semelhante credo tão «pacifista», como aqueles que mostraram em Julho/Agosto deste ano, onde inventaram mil e uma ligações do «demónio loiro» ao Nazismo, e ironicamente, fizeram aquilo que tanto dizem odiar, generalizando os actos de um lunático isolado a todo e qualquer movimento identitário Europeu....pouco lhes importa que só tivessem morrido brancos noruegueses ou as ligações do indíviduo à maçonaria ou a oposição ao racialismo e nacional-socialismo. o que importa é que o «demónio» estava contra o Islão, logo, é extremista (de direita).
claro, os actos deste «belga» foram só actos isolados, porque o Islão é moderadíssimo e este indíviduo (Norodine Amrani, que nome tão «belga») nem é um extremista, esse facto não convém saber, não vão as pessoas pensar que isto foi algum ataque terrorista islâmico!  nada disso. isso é racismo. e o racismo é para ir para o lixo, custe o que custar, nem que se tenha que aldrabar a realidade. vale tudo.

1 comentário:

Anónimo disse...

"...que o atirador de Liège é «belga»? que tem ligações à «extrema-direita»? que é um demónio branco, loiro e de olhos azuis?
...ou dirão antes que, bem...a etnia não interessa...nem a ideologia ou a religião...e tentarão com que este caso seja o menos falado possível só porque se trata do alienígena «sagrado», ainda por cima da «religião da paz»? bem, se é alienigena e tem uma religião igualmente alienígena e tão «pacífica», não interessa... isso são pensamentos pecaminosos, xenófobos e racistas. só se for loirinho é que já não é racismo...
vou aguardar sentado à espera de dezenas de reportagens e até de documentários a demonizar semelhante credo tão «pacifista», como aqueles que mostraram em Julho/Agosto deste ano, onde inventaram mil e uma ligações do «demónio loiro» ao Nazismo, e ironicamente, fizeram aquilo que tanto dizem odiar, generalizando os actos de um lunático isolado a todo e qualquer movimento identitário Europeu....pouco lhes importa que só tivessem morrido brancos noruegueses ou as ligações do indíviduo à maçonaria ou a oposição ao racialismo e nacional-socialismo. o que importa é que o «demónio» estava contra o Islão, logo, é extremista (de direita)."

muito bem mostrada a diferença de critérios