"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 28 de maio de 2013

mais um blogue asquerosamente kosher

























FONTE

mais um blogue alinhado com o bloco de extrema-esquerda, da linha do Arrastão ou 31 da Armada, asquerosa e doentiamente filo-judeu.  e para piorar tudo, homófílo, feminista e lésbico.
gentalha que é capaz de criticar tudo e mais alguma coisa, mas que arranca os cabelos mal ouve alguém criticar os donos judeus e perde completamente as estribeiras, tal como a noção de liberdade de expressão. (se é que a têem).
porque é que os Protocolos são "fabricados" e "falsificados"? só porque os judeus disseram que sim e que isso é "anti-semitismo"?  os donos mandam, dizem, e a manada acredita piamente e acena com a cabeça.
o senhor Marinho Pinto, que nem sequer aprecio, está de parabéns, e só é pena não ter aproveitado para divulgar os planos de destruição do Ocidente da casta judaica, que não se resumem a tomar o Mundo através de gays, lésbicas ou LGBT.
depois há quem diga que a esquerda odeia os judeus e não está alinhada com eles...

Sem comentários: