"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

afinal negros também são racistas...

peço desde já desculpas aos meus visitantes, por os ter andado a enganar com a treta de que só os brancos são racistas e os negros nunca podem ser acusados de racismo.
afinal, isso não corresponde de todo à verdade. os negros também são acusados de racismo. ora veja-se:


Balotelli acusado de racismo e antissemitismo

Balotelli partilhou uma imagem do boneco Super Mario, com uma mensagem antissemítica.


Mario Balotelli pode vir a ser castigado pela Federação Inglesa de Futebol por antissemitismo e racismo. O avançado do Liverpool publicou uma foto na rede social Instagram, que está a dar muito que falar em Inglaterra.

Balotelli partilhou uma imagem do boneco Super Mario, com a seguinte mensagem:

"Não seja racista, seja como Mario. Ele é um canalizador italiano, criado por japoneses, que fala inglês e parece um mexicano. Salta como um negro e agarra em moedas como um judeu", escreveu o internacional italiano, já depois de partilhar outra foto em que aparece Luis Suárez como fundo. Nesse cenário, Balotelli estaria a ser mordido por Suárez.

De acordo com o jornal "Express", a mensagem de Balotelli está a ser investigada e pode ser acusado de antissemitismo.

"Eu só sei que aqueles que ´querem matar-me` pelo meu mau momento precisam de manter o mesmo plano mesmo quando eu voltar a marcar golos. E minha mãe é judia, portanto, calem-se todos, por favor".


FONTE


caro Balotelli, bem-vindo à matrix do zog. nada importa que a tua mãe seja judia ou deixe de ser. tu falaste de mexicanos, ingleses, italianos, japoneses e até negros, mas foste logo tocar no único grupo étnico à face da terra que não se pode nunca jamais tocar.
no dito 'holocausto', até ciganos morreram de tifo e não foram poucos, tal como comunistas, testemunhas de jeová e etc, mas contudo só se fala do 'holocausto' por causa dos kikes, não é verdade? e porque será?
afinal tu não és acusado de anti-italiano, anti-inglês, anti-mexicano ou anti-japonês, mas sim de 'anti-semitismo' e só isso devia ser o suficiente para te fazer reflectir. a ti e a outros...

espero que isto também sirva para fazer cair de vez as ilusões de certos anormais que ainda persistem em nos querer vender a ilusão de que os negros mandam ou controlam alguma coisa de significativo no sistema. (não significa isto que são bons, inocentes ou coitados)

7 comentários:

Anónimo disse...

A mãe desta negro descarado é judia?

Maravilha! Negro, procure uma judia, de preferência várias, case-se com elas e tenha muito filhos judeus mulatos.

Thor disse...

eu também não acredito que seja, mas nem me vou dar ao trabalho de pesquisar. não é algo que interesse sequer...
o ponto não é esse. o ponto é que fica perfeitamente claro aos olhos de qualquer um que seja intelectualmente honesto, quem é que manda nisto e qual a única etnia que está sempre 'acima da crítica' ou até da simples piada inofensiva, como neste caso...

isto, por muito que custe ouvir a alguns palhaços subservientes e medrosos.

Pedro disse...


Thor e R.Vilhena,

Está explicado:

"Striker shares an emotional hug with the woman who adopted him at age three after firing two goals in a surprise semi win over Germany"

http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/mario-balotelli-dedicates-goals-to-his-mum-945043

"Mario Balotelli & his adoptive mother"

http://www.7msport.com/news/newsdata/20120703/75501_2.shtml



Pedro disse...


Está sempre com estas merdas.....


Comentário do blogueiro: é claro que o aumento de todos estes nomes islâmicos não tem nada a ver com o Islão. Nada disso, é tudo devido aos judeus! Não riam, pá, é verdade! Se acabássemos com os judeus, estes iminvasores muçulmanos já nascidos em solo britânico iriam todos embora... são os judeus que os mantêm presos ao Reino Unido! Só não vê quem não quer!!!!!

Que palhaçada!
Fosga-se!

Thor disse...

os muçulmanos não iriam todos embora automaticamente e de livre vontade, isso é verdade.
mas sem os judeus, era muito mais fácil conseguir expulsá-los depois.

mas caguem nesse artista, deixem-no zurrar à vontade.
eu já só consigo sentir pena...

Anónimo disse...

"miliband is the younger son of immigrant parents. His mother is a Polish jew who survived the holocaust(ou holoconto, melhor dizendo). His father, Ralph Miliband, was a Belgian-born Marxist academic of Polish jewish."

Este é o actual líder do labour, um dos grandes responsáveis por ter trazido tudo o que é merda para dentro de Inglaterra.
Mas se formos aos outros líderes e partidos, a etnia é a mesma.

Quem meteu(e ainda mete) os muçulmanos, negros e "refugiados"(eufemismo para parasitas e terroristas) dos mais variados países, etc, dentro de Inglaterra foram os judeus.
Isto é factual, está documentado.
Não é opinativo nem sujeito a diferentes interpretações.

Toda a propaganda pró-miscigenação, pró-(pseudo)anti-racismo(que na verdade é racismo anti-Ariano), e toda uma séria de legislação e doutrinação para enfraquecer a (cada vez menos)Nação Inglesa e castrar psicologicamente os nativos, TUDO isso foi feito pelos judeus.


"Comentário do (lemming)blogueiro: é claro que o aumento de todos estes nomes islâmicos não tem nada a ver com o Islão. Nada disso, é tudo devido aos judeus! Não riam, pá, é verdade! Se acabássemos com os judeus, estes iminvasores muçulmanos já nascidos em solo britânico iriam todos embora... são os judeus que os mantêm presos ao Reino Unido! Só não vê quem não quer!!!!!"


É por estas coisas que esses FILHOS DA PUTA de cripto-judeus portugueses(?) pseudo-nacionalistas são um CANCRO.

Eles omitem informação, deturpam as coisas, e depois atacam os mensageiros quando a mensagem incomoda.

Perante factos concretos, não argumentam nem tentam refutar.
Ora boicotam, ora então quando "argumentam", usam a mentira como argumentação ou a calunia contra o mensageiro.

Assim de repente, eu que não sou cristão, embora respeite o Codreanu(dos muitos poucos cristãos que respeito), estou-me a lembrar de uma sua citação:

"Se só tiver uma bala, e diante de mim estar um inimigo e um traidor, eu disparo contra o traidor."
-Codreanu.

Eu nisto, concordo a 100% com ele.

Thor disse...

essa do israel cohen já foi exposta aqui há imenso tempo:

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/01/plano-genocida-contra-americanos.html

e, olha, cum caralho, foi só mais um marxista pró-sionista, até escreveu sobre o movimento sionista.

mas ainda há filhos da grandessíssima vaca, completamente batidos e sem argumentos perante estes factos, que depois passam por cima disto tudo, fazendo tábua rasa com a maior das naturalidades e dizem que nós 'não acreditamos nas nossas conspirações', mesmo que seja 'inconscientemente', dizem eles...quais freudianos psicólogos que conhecem o sub-consciente e inconsciente dos outros, de cor e salteado.

apelar para 'inconscientes' e expressar espanto, admiração ou então descrédito, 'mas vocês acreditam mesmo nisso??', 'nem vocês acreditam nisso!'...
esta é, em suma, a 'argumentação' destes trolls.
e não me estou a rir. é mesmo a sério.