"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 29 de agosto de 2015

bairro errado...


3 comentários:

Pedro Lopes disse...

Uma das coisas que mais me repugnou nos últimos dias foi saber que há Portugueses que se querem oferecer para receber "migrantes" nas suas casas.

Trata-se de famílias normais que querem ser exemplo para a igreja universal do politicamente correcto. Não são os políticos, nem comentadeiros, nem bispos, nem celebridades de merda, esses nunca irão viver para zonas com imigrantes, a não ser os do visto gold.

Mas se por acaso algo correr mal, nada aparecerá nas noticias.

E mais incrível ainda, há pessoas que vivem no interior em cidades e vilas pequenas onde ainda não há muitos alogéneos, e que são "fanáticos" defensores do multiculturalismo só para estarem alinhados com esta nova moralidade democrática e universalista.

Criticar a imigração é pecado.

Eu quando era pequeno tinha de dizer ao padre que ás vezes dizia asneiras, e isso era pecado, e iria tirar-me o pecado regando uns pais nossos.

Mas este novo moralismo democrático é muito mais bizarro.
Mas por outro lado a corrupção, a traição, a ganância, a prostituição, pedofilia e muitos outras coisas não são grande problema moral.

Thor disse...

a mentalidade cristã é tão perigosa como a democrata-liberal ou a marxista.

Thor disse...

só por curiosidade anónimo, quem és tu?