"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 22 de agosto de 2015

o século da morte

















antigamente, no tempo dos reis e dos cavaleiros, é que eram todos uns bárbaros que andavam a cortar cabeças e a matar-se uns aos outros. agora é que é tudo muito civilizado e democrático...e o resultado está à vista. e isto é só os mortos em guerra, porque no total foram muitos mais. e o século XXI vai pelo mesmo caminho ou até pior.

4 comentários:

Pedro Lopes disse...


Desses 105 Milhões quantos é que se podem meter na conta do parasita universal?

Bué! (usando uma expressão patética).

E não estão ai contabilizados mais outros tantos assassinados por transformação politico-social comandada pelo mesmo parasita, como na urss, china, e muitos outros.

Mas por acaso eu vi esse quadro há uns tempos atrás. E enviei-o a umas pessoas que uma vez começaram a defender a arquitectura politica e económica do mundo actual.

Diziam-me que antigamente andavam sempre de espada na mão e a cavalo a matar gente a torto e a direito.
Nem piaram quando viram esse quadro. Caladinhos que nem ratos.

Mas continuaram a defender a mesma merda de sempre.

"Os homens tropeçam por vezes na verdade, mas a maior parte torna a levantar-se e continua depressa o seu caminho, como se nada tivesse acontecido.”
- O Autor desta frase foi um grande filho da puta(que nem vou mencionar), mas a frase está certa.

E porque continuam a defender a mesma merda de sempre? Porque hoje há mais autoestradas do que havia antigamente. Basicamente e neste caso é por isso. Ou então noutros casos porque vão aos hipermercados próximos e há muita comida e roupa para comprar e outras coisas. Antigamente não havia, julgam. Avaliam as coisas por meras situações de comodidade pessoal.
Ou até pelo comportamento do vizinho, do zé da esquina, esse sim é o problema e responsável pelo estado do pais e do mundo ocidental.

Thor disse...

mandar construir infraestruturas é fácil, mas a troco de quê? pagá-las é que é o caralho...

eu até tenho a certeza que no século XX foram muito mais do que estes 105 milhões.
só na II guerra foram 55 milhões, na I guerra foram 17 milhões, agora junta as outras guerras todas, Coreias, Vietnames, Segunda Guerra dos Boers mesmo no início do século XX, guerras no Médio-Oriente, Afeganistão anos 70/80, irão-iraque, conflito israelo-palestiniano, guerra do golfo, Sérvia, ex-colónias portuguesas, etc, etc

achas que fica só nos 105 milhões? então o RU, os EUA e a URSS quantas guerras provocaram durante a 'guerra fria'?? nunca menos de 40 ou 50. te garanto. e 50 milhões de mortos, no mínimo.

e isso só em guerra, já nem incluem gulags e torturas e extermínios, Morgenthaus, Eisenhowers, Holodomors, etc, estamos a falar só em guerra, porque se for ao todo, pode chegar perfeitamente aos 300 milhões de mortos, mas a brincar...ou até mais, se incluirmos tudo mesmo, morte de doenças, fome, drogados e abortos, estupros e sei lá que mais.

Anónimo disse...

antigamente tambem os africanos viviam la nas tribos deles e nao tinham a tecnologia branca de guerra.
Hoje tem e claro a agressividade deles é descarregada nas armas e estão sempre a provocar guerras entre eles.
Ha raças que não tem genetica para viverem como vivem actualmente, deviam estar a viver em tribos como ha 2000 anos com as suas leis tribais.

Thor disse...

e tu achas mesmo que a maioria desses '105 milhões', que até são mais, foram mesmo culpa dos negros??
só na I e II guerras juntas, morreram 70 e tal milhões de pessoas. o que os negros tiveram a ver com isso?? nada! eles mal participaram nessas guerras, à excepção de alguns afro-americanos que vieram violar Francesas e Alemãs.