"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 24 de novembro de 2015

assim caminha a decadência...














Adopção homossexual aprovada. 19 deputados do PSD votaram a favor
Adopção de crianças por casais gay foi aprovada com votos de toda a esquerda. Direita dividiu-se: 19 deputados votaram a favor. 
No aborto e adopção, Paula Teixeira da Cruz esteve ao lado da esquerda.

FONTE



12 comentários:

Pedro disse...

Essa Paula Teixeira da Cruz não sei porquê, mete-me um certo nojo. Até me custa olhar para alguma imagem dela.

Foi também ela que mexeu os cordelinhos naquele processo de dar cidadania Portuguesa a um grupo de judeus descendentes de judeus que estiveram em Portugal há 500 anos. Coitadinhos.

A malta queque do ppd e do cds até não são os mais fanáticos pelos paneleiros, mas nunca tentaram reverter qualquer lei "progressista" nesse sentido que tenha sido aprovada em governos do ps anteriores.

Deixam a "esquerda" fazer o que quer sem grande oposição. Mas a malta que é conservadora vota neles julgando que defendem os valores mais tradicionais.
Jogam para perder por poucos, mais nada.

Unknown disse...

Até me dói o coração só de ler isso. É impossível não sentir uma profunda tristeza ver o meu amado Portugal cair assim tão baixo e tão raso.

Pedro disse...

O Conservadorismo não é necessariamente mau só por si.
O problema é que nesta sociedade que temos hoje não faz sentido ser conservador porque não há quase nada de positivo a "conservar".

Num certo sentido um conservador actual poderá ser defensor do paneleirismo pois é já desde há muito anos algo permanente e constante na cultural ocidental(na cultura mediática lia-se).

Agora ser conservador nos anos 20, 30, 40 etc tinha outro sentido.

A via para resolver estas situações é a revolucionária. É nacionalismo radical de linha dura e social + racialismo + militarismo + mobilização geral acompanhados de propaganda forte e incisiva. Propaganda inteligente destinada a "desmarxizar" e "des-democratizar" os miolos da população.

Unknown disse...

Mais um passo para a decadência de Portugal. Claro, e o lixo aplaude, acham uma medida "histórica", com as bestas dos jornalistas por trás todos babados de orgulho. Portugal, um país conservador, é mais uma vez guiado à destruição por uma pseudo elite de extrema-esquerda que reside em Lisboa e que controla os media. Isto já aconteceu uma vez, quando a Monarquia caiu em favor da república maçónica, em que o partido republicano com menos de 10% dos votos da população, levou o país a adoptar um regime que este nao queria, mas lá esta, os republicanos dominavam a pseudo elite de esquerda na altura na capital, tal como todos os jornais da altura (a oposição só se veio a fazer depois, com a criação de alguns jornais pró monarquicos já depois de 1915) e foi em frente. Ora aí está a bela "democracia". Dá vontade de sair daqui, deixar o país entregue à escumalha, e quando Portugal bater no fundo, regressar e dizer "eu bem avisei para nao confiarem na esquerda", e eliminar de vez a escumalha daqui e quem os apoia.

Thor disse...

"Mais um passo para a decadência de Portugal. Claro, e o lixo aplaude, acham uma medida "histórica", com as bestas dos jornalistas por trás todos babados de orgulho. Portugal, um país conservador, é mais uma vez guiado à destruição por uma pseudo elite de extrema-esquerda que reside em Lisboa e que controla os media. Isto já aconteceu uma vez, quando a Monarquia caiu em favor da república maçónica, em que o partido republicano com menos de 10% dos votos da população, levou o país a adoptar um regime que este nao queria, mas lá esta, os republicanos dominavam a pseudo elite de esquerda na altura na capital, tal como todos os jornais da altura (a oposição só se veio a fazer depois, com a criação de alguns jornais pró monarquicos já depois de 1915) e foi em frente. Ora aí está a bela "democracia". Dá vontade de sair daqui, deixar o país entregue à escumalha, e quando Portugal bater no fundo, regressar e dizer "eu bem avisei para nao confiarem na esquerda", e eliminar de vez a escumalha daqui e quem os apoia."


lol elite de extrema-esquerda? o PS e o PSD também são a favor, pá. e o CDS também não faz nada de jeito. a "direita" e o "centrão" também tem culpas, não é só a esquerda.

Unknown disse...

"Um conservador é em termos de definição o que ou quem não gosta de mudanças em relação ao que é habitual ou tradicional. = REACCIONÁRIO". Verdade sem duvida nenhuma. O verdadeiro conservador havia no tempo em que a sociedade ainda não era decadente e ainda havia bons costumes. Hoje um "conservador" é um verdadeiro reaccionario. Se uma pessoa vivesse na Alemanha Nacional Socialista e apoiasse totalmente o regime seria conservadora. Uma pessoa que vivesse no Estado Novo e apoiasse o regime tal como era seria conservadora. No estado actual de decadencia da nossa sociedade, os unicos "conservadores" verdadeiros são o lixo, os degenerados, a escumalha, que pretendem manter a decadencia tal como ela está.

"lol elite de extrema-esquerda? o PS e o PSD também são a favor, pá. e o CDS também não faz nada de jeito. a "direita" e o "centrão" também tem culpas, não é só a esquerda." Eu nao sou de direita, sou NS mas tu nao podes considerar o PSD ou o actual PP como partidos de Direita, visto que o PP nada fez na altura contra a moeda única, nada fez na altura contra a legalização dos casamentos gay, e agora nada fez contra esta nova aberração. Sim, pseudo elite de extrema esquerda em que fazem parte os media e esse lixo residente de pseudo intelectuais de lisboa, mas nos vivemos numa democracia bonita, onde o lixo tem voz.

Thor disse...

o PSD não é direita, de facto. mas o PP já é direita, embora muito chegado ao centro, quase centro. é claro que não é o Tea Party, nem o UKIP, nem sequer o partido republicano dos EUA que são todos claramente de direita, mas o PP é já centro-direita.
uma coisa é certa, nem o PS, nem o PSD nem o PP são extrema-esquerda.

concordo com o resto do que dizes, um conservador é um reaccionário, um conservador quer manter isto tudo como está.
afinal o que há assim tanto para conservar? sionismo, liberalismo, marxismo cultural, capitalismo apátrida, etc, etc

Pedro disse...


O CDS/PP nos anos 90 e inicio de 2000 ocupava um pouco a área nacionalista. Mas de forma muito soft. Falavam em controlo da imigração, e na segurança. Mas era algo muito queque, foleiro, sem chama.

Mas se repararem, quando o CDS/PP participou em governos coligado com o PPD, nunca nenhum ministro do CDS foi ocupar pastas relacionadas com essas bandeiras que eles defendiam(ou melhor que fingiam defender). Nunca o Portas ou outro do PP foi para administração interna ou outra pasta onde pudessem implementar vagamente essas causa.
São tão escumalha como os do pcp/be/pc/ppd etc.



Pedro disse...


Neste momento a Ana Gomes e a Helena punheta devem estar num pranto de lágrimas.

http://economico.sapo.pt/noticias/refugiados-nao-querem-viajar-para-portugal-diz-director-adjunto-do-sef_236022.html

Thor disse...

inacreditável.
porque será? será por o "aquecimento global" ser verdade?

Thor disse...

de facto, poucas desculpas faltam já para eles inventarem...

Thor disse...

faz lembrar aqueles pirralhos pseudo-anti-sionistas, que criticam israel e depois mandam a bojarda "não são diferentes dos nazis!" ou "estado fascista de israel", "nazi-sionismo", etc, etc

essa comparação, longe de ser insultuosa para o Isis ou para israel (ups, estes sim, são os dois o mesmo) é insultuosa mas para o Nacional-Socialismo.
assim, quem compara o Isis ou israel ao NS, está na verdade, a elogiar o Isis e israel!