"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 6 de abril de 2017

ataque com gás sarin na Síria?

















claro, claro. Assad é o mau...armas quimicas e tal (onde já ouvimos isto?). continuem a tentar...

1 comentário:

Thor disse...

obrigado pelos links.

o verdadeiro Trump sempre se mostrou.
então se ele até no caso pizzagate esteve envolvido indirectamente, e outros escândalos...o que passou pela cabeça de alguém para achar que ele iria ser diferente dos outros? é amigo intimo dos Clintons há décadas e tudo.

só a propaganda massiva do Anglin e outros que tais (Alt-rights, etc), e a propaganda dos média a chamar-lhe "fascista" é que enganou muitos ou colocou muitos em dúvida. agora, o homem ficou imune á crítica. faça o que fizer, diga o que disser, tem sempre uma desculpa. ou está a "disfarçar" ou a "jogar o jogo político", etc. ele neste momento até podia largar uma bomba nuclear nos EUA que tinha desculpa.

claro, tem uma ou outra coisa boa, mas é na teoria. algumas promessas que ele fez não são más, mas são apenas promessas. não é diferente dos outros.

mas não o odeio especialmente só por ser Trump, enquanto idolatro Obamas, Hillarys, como fazem muitos idiotas úteis. não. ele é apenas mais um...