"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 25 de abril de 2017

dia da desgraça
































2 comentários:

Maria disse...

Fantástico artigo sobre o 25/4. Pequenino embora, mas ainda assim extraordinário. Resume em poucas linhas o que se pode classificar sem receio d'errar como a maior traição à Pátria a que o nosso país quase milenar jamais assistiu. Traição levada a cabo por um punhado de criminosos a soldo do diabólico governo norte-americano, com a ajuda da maquiávélica CIA permanentemente às suas ordens. CIA e Governo que levam a cabo as revoluções e os golpes de Estado nos diferentes países sorteados à vez e fazem-no a mando do satânico sionismo mundial que é quem efectivamente manda nas democracias e secretamente nos restantes países do mundo.

Nunca tão poucos seres demoníacos, valendo-se de propaganda descaradamente enganosa, de promessas falsas, de cinismo alarve e de falinhas mansas carregadas de fel conseguiram manipular despudoradamente milhões de portugueses ingénuos e bons, conseguindo de um modo rasteiro e vil levar a água ao seu moínho. Este é em poucas linhas no que se traduziu efectivamente o golpe traidor do 25 de Abril.

Maria disse...

Obrigada Thor, vou ler. E obrigada ainda pelo outro importante linque (basta reparar no apelido nele inserido para disso ter a certeza absoluta) que teve a gentileza de também aqui deixar e que òbviamente também vou ler com a máxima atenção.