"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 1 de julho de 2017

quotas de «género» aprovadas

QUOTAS DE 'GÉNERO' APROVADAS PELA 'GERINGONÇA':

...apenas 7 deputados do CDS se opuseram e o PSD forçou os seus a absterem-se.
Um comentário de Rui Amiguinho, no grupo Ágora Nacional', que subscrevemos::
«A aprovação ontem pelo parlamento da lei que impõe a "colocação" de mulheres em determinados cargos e posições empresariais e de administração é um atentado à dignidade das mulheres e uma das atitudes mais machistas que se podem ter em relação ao sexo feminino.
É uma lei que considera as mulheres como seres inferiores e incapacitados, que precisam de uma legislação própria, de uma imposição estatal, forçada, mandatória e inquisitorial, para poderem desempenhar determinados cargos, que muitas delas alcançariam por mérito próprio. A partir de hoje, em qualquer mulher que desempenhe um cargo numa empresa pública irá pairar a dúvida sobre a sua competência.
É o total desrespeito pelo sexo feminino e a completa anulação de qualquer processo de selecção por mérito e competência.
É uma medida socialista, atentatória dos mais elementares princípios de justiça, que atenta também contra aquelas mulheres que não querem ocupar lugares ou que queiram somente ter uma vida fora do carreirismo profissional, dedicando-se por exemplo aos filhos e à família.»

FONTE





























https://hyperborea-land.blogspot.pt/2017/06/bem-vindos-ao-progresso.html

1 comentário:

Anónimo disse...


https://youtu.be/tHYTyEQmKB4

https://youtu.be/NwWFs7E5NyE


Ares