"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Hitler em campanha

















«Os nossos oponentes acusam-nos a nós, Nacional-Socialistas, e a mim em particular, de sermos pessoas intolerantes, controversas. Eles dizem que nós não queremos trabalhar com outros partidos, e um político nacional Alemão [Alfred Hugenberg] leva isto mais longe, ao dizer que os Nacional-Socialistas não são de todo Alemães porque se recusam a trabalhar com outros partidos. Então, é tipicamente Alemão ter 30 partidos!? Tenho que admitir aqui uma coisa, estes cavalheiros estão completamente certos, nós somos intolerantes, eu dei a mim mesmo um objectivo, nomeadamente varrer esses 30 partidos para fora da Alemanha. Eles tomam-me sempre por um político burguês ou marxista, hoje o SPD, amanhã o USPD, e depois de amanhã o KPD, e depois o partido Sindicalista, ou hoje os Democratas e amanhã o Partido Nacionalista Alemão [....], outra vez o Partido Económico, eles tomam-nos por um deles! Nós temos um objectivo e segui-lo-emos fanaticamente, impiedosamente até ao túmulo.»

Adolf Hitler, discurso de campanha em Eberswalde 27/7/1932

3 comentários:

Maria disse...

Que grande e patriótico discurso. Parabéns Thor por trazê-lo aqui. Como aliás também era o anterior dele, que publicou há dias.
Maria

Thor disse...

obrigado Maria. e peço desculpa pela demora na publicação do comentário.

Anónimo disse...

Precisavamos assim de homens que tivessem a coragem de dizer aquilo que deve ser dito. Hoje mesmo em partidos ditos "Nacionalistas" falta essa coragem.

Bruno D.