"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

mensagem de Goebbels aos judeus

Mensaje de Joseph Goebbels a los judíos.

2 comentários:

Maria disse...

Thor, primeiro devo dizer-lhe que não vim desejar-lhe Feliz Natal porque penso que o não comemore. Mas Um Ano Novo Próspero já lhe posso desejar, não é assim?

Por motivos diversos, só ontem vim ver o vídeo de Goebbles que postou. Um discurso extraordinário. O que ele previu caso os judeus-sionistas viessem a ganhar poder sobre a Europa e por extensão sobre o mundo, com o passar dos anos veio a acontecer ponto por ponto. Aliás teve o seu início logo após o final da Guerra. Ele foi premonitório.

A Nova Ordem Mundial posta em prática desde há muitas décadas, foi-se aperfeiçoando tendo atingido um grau de eficiência e de maldade inimagináveis. Os governantes colocados pelo mundialismo em cada democracia são os seus homens de mão em cada uma destas. Tem sido este o processo óptimo para o Mal dominar a Europa e o Mundo.

A cada vídeo a falar a verdade sobre o nazismo e o sobre o próprio Hitler, aparecem logo a seguir nesse mesmo canal dezenas doutros com filmagens reais mas a deturparem e a desmentirem tudo o que se vai vendo e que era verídico. Transformam a verdade na mentira e a mentira (deles) na verdade histórica por eles fabricada. Ou seja, a verdade dos vencedores é uma verdade falseada. Por outras palavras uma rotunda mentira.

Quanto ao Nacional Socialismo e ao seu Chanceler, difamá-los e deturpar a verdade dos factos é uma actividade praticada diàriamente pela C.S. e pelos intelectuais de todas as democracias.

Trata-se de uma campanha nojenta paga a peso d'ouro por Soros e por mais alguns, poucos, com ele conluiados, através das subvenções anuais de dezenas de milhões de dólares à imprensa falada e escrita e a quem elabora os programas educativos de todos os países por eles controlados.

É assim que o mundialismo tem conseguido levar a água ao seu moínho.
Maria

Thor disse...

obrigado e bom Ano Novo também para si (ou ti?) Maria. mas aceito também e devolvo os votos atrasados de Feliz Natal, uma festividade a que, de facto, não ligo muito, embora não a deteste nem me repugne.