"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 14 de janeiro de 2018

há dez anos atrás...





















"coincidências"...

6 comentários:

Maria disse...

Pois claro, por isso é que um deles subiu a primeiro minitro e devagarinho o outro lá irá chegar. Este é primeiro presidente do PSD... mais tarde será 1º. ministro. Veremos se não vai ser assim.

É a prova provada de como esta gente degenerada obtem altos cargos políticos à medida que o tempo vai decorrendo. É claro que isso só depois de terem participado nas reuniões desses criminosos mundiais. É preciso lembrar que os participantes têm que ser maçons assumidos. Os que o não forem, mas ainda assim participarem nas ditas como observadores, caso posteriormente metam a pata na poça têm os dias contados. Sobretudo se forem mulheres... Há casos de mulheres conhecidas, por cá, que tiveram um triste fim algum tempo depois de terem ido às ditas reuniões.

O próprio Rui Rio afirmou um ou dois dias antes de ter 'ganho' as eleições para o cargo de presidente do PSD, que "eu nunca perdi eleições", com estas palavras está tudo dito. Ele já sabia de antemão que ía ser eleito...

Veja-se o 'belo' percurso político do cínico MRPP Durão Barroso, do falso e oportunista Freitas do Amaral, do zéquinha Victor Constâncio e agora do Centeno. É evidente que houve e há muitos mais políticos vendidos à maçonaria-sionista, incluíndo todos aqueles que instituíram este regime/sistema e o controlam desde o primeiro dia.

Os mundialistas estão sempre atentos ao que se passa em todo o Globo. Como se sabe eles mandam nos governantes das democracias e não só. Dentre estes, os que não obedecerem às suas ordens sofrerão represálias. E que represálias. É precisamente por isso que aqueles que se submetem ao seu comando se comportam que nem cordeiros mansos perante a voz do pastor do rebanho.

Thor disse...

o Sá Carneiro está aí para confirmar o que dizes...e isso apenas em Portugal.

Maria disse...

Thor desculpe de por distracção não ter assinado o comentário. É a tal habituação de em alguns blogos o meu nome encimar automàticamente o dito. Mas já vi que também esse foi o caso neste meu de hoje.
Maria

Thor disse...

mas você assinou o comentário! a mim basta-me o nick, não é preciso assinar duas vezes.
meti a regra para evitar engraçadinhos, infiltrados, outros indesejados e pessoas que já expulsei daqui. prefiro o blog sem comentários nenhuns do que com muitos comentários de gente que não interessa.

Maria disse...

Então se é assim não necessito assinar no fim do comentário:)

---
Concordo Thor e faz bem. Desse lixo é o que há mais pelos blogos e eles são absolutamente insuportáveis, não se pode dialogar com essa gente e por isso são comentadores indesejáveis.

Volto a dar-lhe os parabéns pelos linques que tem aí do lado direito. Como estão expostos e actualizados ao minuto!, creio ser o único. Consulto-os frequentemente e aqueles que escolho ler trazem sempre informações políticas importantes e absolutamente imperdíveis, nacionais e internacionais.

Nota: Não precisa responder

Diogo disse...

Que outra coisa seria de esperar?