"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

mais bbc...


4 comentários:

Pedro disse...

Thor,

Em Portugal eu só me revejo em dois blogs, no meio de milhares de sites e blogs e paginas das redes sociais.

É o teu o o do N. Há outros da blogosfera nacionalista que também vejo e tenho respeito(sinceramente), mas apenas me identifico com parte dos mesmos.

O problema actual é muito mais profundo que os meros problemas económicos, ou os banksters, ou o Trump, ou a UE, ou o Bosta e o Martelo e a sua corja de seguidores.

O problema é que já não há genes. Para a sinarquia judaica sempre foi esse o seu objectivo principal.
Já não há resistência mortal a esses agentes da ordem mundial do ZOG.
As vezes até já o Hitler me parece que foi um tipo demasiado ingénuo e demasiado humanista.

Este processo começou há muitos mais anos, e não apenas nesta pocilga cultural-marxista moderna.

Tudo está contaminado, do ponto de vista cultural, ideológico, alimentar, na medicina, nas artes, na agricultura, nas novas tecnologias, na industria, etc.....

Eu hoje tenho de trabalhar numa empresa adquirida pelo ZOG(É quase impossível escapar a isso), mas se decidir sair não tenho mais emprego possível. Apesar de ter formação superior em Engenharia, só me resta tentar viver numa gruta algures numa serra. Porque mesmo as populações do interior estão completamente manietadas(espiritualmente) pelo ZOG. Só dizem merda, só falam sobre merda e só lhes interessam carros, tablets e smarthpones e fofoquiçes sobre a vida de fulano e Sicrano.

Isto deprime-me imenso, até ao ponto de nem ter vontade de vir fazer comentários nos blogs
com que mais me identifico.

São estas algumas das razões pelo qual tenho vindo cá menos vezes.

Anónimo disse...

Não há limites para a ditadura da mentira - a democracia!
Quanto mais ela dura, mais mentiras e falsificações Históricas se seguirão.

Imagino o escândalo que seria, se colocassem actores Arianos a fazer de rei Zulu, ou de um qualquer imperador Chinês...
Choviam logo - e justificadamente - acusações de racismo, desrespeito, e falsificação Histórica.

Thor disse...

desculpa apenas agora aprovar o teu comment, mas tenho andado sem tempo.
sinto pena que apenas te revejas em dois blogs, mas não te podes cingir apenas a Portugal...há muitos sites e blogues estrangeiros nos quais eu tenho a certeza que te revês.
isto não retira o orgulho que tenho de ser Português, mas Portugal é um país pequeno e provinciano, portanto não admira que apenas conheças gente que só fala sobre merda, carros e smartphones...
não peço que venhas comentar se não sentes vontade, mas podes sempre vir trazendo os teus links que dão sempre jeito. tu tens jeito para encontrar links :)
concordo com o Hitler ter sido demasiado humanista. mas alarga os horizontes, navega por fóruns e sites estrangeiros, contacta com gente que pense como nós para ver se sais da depressão ;)

Thor disse...

o meu comentário era para o Pedro Lopes, mas já agora, o comentário do N foi parar ao spam, vá-se lá saber porquê, e só agora o vi e aprovei...