"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

jamaiquices




























coincidências...































































quanto à psp...desenmerdem-se, se conseguirem.

4 comentários:

Anónimo disse...


Pede Protecção policial. Agora a policia já não é bosta?

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/mamadou-ba-pede-protecao-policial-tem-subido-o-tom-das-ameacas-403277

A policia agora já não é racista? Já não há violência policial?

Esse mamadu é pura bosta.Cão mais nojento que obviamente teria de ser extraditado para África mas depois de levar uns acoites á maneira. Depois disso nunca mais falava de racismo.

Pedro

Mykel Alexander disse...

Impressionante a escalada da guerra racial, porém é necessário expor o judeu no tráfico e quase total monopólio nessa atividade no Atlântico, bem como no tráfico de ópio no oriente. Jogando brancos x negros x amarelos em total degradação e colisão!

Thor disse...

correcto, Mykel. enquanto Portugueses e Negros se insultam e batem uns aos outros (e não estou a dizer que a razão não assista a nós), o judeu assiste de cadeirão e ri à gargalhada.

vapera disse...

Caro Mykel, NA CABEÇA!!!
EXATAMENTE, CORRECTO COMO DIZ O THOR!!!
Enquanto esses mutantes golens se fazem de vítima vão cevando a toda a sociedade jogando todos contra todos, e o negro que sempre foi o soldado judeu é o mais empenhado em se fazer de vítima também! Os "gênios" não percebem que ganharam de graça a oportunidade de infectar todas as raças através da diasporização garantida pelos golens judeus! Hoje o negro é o grupo racial com maior alastração pelo mundo, graças aos cacos judeus no tráfico de escravo!
Mas não esqueçamos também a prostituição, o escravismo de mulheres, que é feito pela escumalha imunda de Zuig Migdal hoje diluída com falácias de que é uma lenda! A prostituição só existe porque existe a judia, a dissoluta disposta a se deitar com qualquer lixo, aliás, foi assim que se destruiu todas as raças, a aquiescência sexual para o ômega, exatamente o que se refestela em corpo feminino com estupro financeiro/monetário.
No Rio de Janeiro as judias e seus cafetões maridões judeus se aboletaram na região do mangue, fizeram o maior conglomerado lupanaresco de toda a américa latrina, e garantiram zilhares de FDP disseminados destruindo a espécie humana com a hibridação judia!
O tráfico do alcool é 1000% judeu...
Falar de judeu é falar do lixo, da borra, de tudo o que não presta!
E negros são os soldados judeus, vide hollywood e suas agendas mulateadoras que incitam em tudo, a mulher branca aceitando negro no mesmo embalo que os brancos tomam até dedada no rabo por conta da próstata meia boca!
E o viado é o judeu 2.4, é o judeu final, a peça acabada, a obra máxima de deus, o fruto exclusivo do sexo raso feito por mulheres que aceitam ômegas, os machos que já nasceram de sexo lixo feito com prostituta judia (redundância)!