"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 6 de janeiro de 2019

o início da II Guerra



4 comentários:

vapera disse...

Sempre matérias contundentes!
Entretanto em um mundo de néscios é preciso primeiro eliminar os néscios e aí, a proporção néscios x pensantes será mais coerente esses textos terão serventia, de outra forma será como está, algo como chuver no molhado, pois em uma população composta por 99% de néscios, nada muda, aliás, eles sequer sabem que esse profícuo blog existe!

Caso permita deixo aqui uma maneira de reduzir a nesciosidade em nós mesmos: temos que entender que nossa saúde é responsabilidade exclusiva de nós mesmos, se não somos capazes de garantí-la com certeza não será um que vive de nossas doenças, os médicos, que o fará.

No mais, de novo, matéria muito boa!

Thor disse...

eliminar os néscios não passa de uma perigosa utopia, tão utópica como eliminar o crime e os criminosos... quanto ao resto, em relação à saúde, é um facto o que dizes. não é por acaso que não fumo e só bebo muito pouco. porque não dou cabo da minha saúde para que outros venham "curá-la".

vapera disse...

Eliminar néscios é possível,até porque tudo é corpo eletrico, tudo é energia arquiteturada, logo só existem néscios porque é uma ressonãncia permitida e estimulada, vide mídias no geral, dignas de néscios para néscios!
Mas sem sombra de dúvida não é trabalho de pouca monta, entretanto conseguir debelar as agendas judias é até mais difícil, até porque a agenda néscia É JUDIA!
Em sua concordância com minha segunda proposta é ipsis literis a resposta para a debelação nescial: MENS SANA IN CORPORE SANO!
E os néscios somem!
Que todos sigam sua conduta, até com mais radicalidade, sem poucos! Pois o álcool é uma das mais poderosas armas judias!

Thor disse...

eliminar néscios é possível, mas não é possível eliminar (todos) OS néscios. néscios sempre houve e sempre haverá.