"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 26 de junho de 2019

primeiros suecos eram negros














FONTE1
FONTE2


http://hyperborea-land.blogspot.com/2016/04/afinal-celtas-e-vikings-eram-negros.html

pois é, já deixou de ser humor para começar a ser "a sério" esta palhaçada.

4 comentários:

Mykel Alexander disse...

Não há limites nessa insanidade crescente!

Thor disse...

a procissão ainda vai no adro.

Maria disse...

Esta que "os primeiros suecos eram negros" deve ser para rir. Só pode.
A tentativa dos mundialistas quererem (e estarem) virar o mundo de pernas para o ar vai ganhando terreno, espaço e adeptos. Veremos até quando.

Pode ser que entretanto e antes que seja tarde demais, um punhado de gente corajosa e patriota consiga levar de vencida a batalha (ou tratar-se-á já de uma verdadeira guerra?) contra esta seita maldita, que mais não são do que 200 ou trezentas almas penadas (clube Bilderberg) que não obstante mandam nos governos de todas as democracias do mundo valendo-se dos muitos biliões de que dispõem, nos quais se inclui uma parte substancial subtraída/roubada aos contribuintes desses países com a conivência dos respectivos governantes. Todos estes comprados ou vendidos, como se queira.
Maria

National-Satanist disse...

Primeiro eles inventaram que os egípcios eram negros, depois, os gregos, agora, os nórdicos. Se todos esses povos fossem negros, de onde vieram os brancos então?