"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 3 de junho de 2019

valores de QI mundial




























https://hyperborea-land.blogspot.com/2015/04/qi-global.html

3 comentários:

WOLF disse...

Isso já está desactualizado.

Na Suécia, França e Inglaterra a média de QI andar a cair a pique há muito já.
Portugal está no mesmo caminho de involução biológica.

Thor disse...

é bem possível que sim, dado o plano kalergi. porém este deve ser daqueles estudos em que só se tem em conta a população nativa.

WOLF disse...

O problema é que nalguns nesses estudos o rigor não é total; ou seja, metem no mesmo saco Arianos e semitas brancos como "nativos", quando os semitas brancos são o 3ºgrupo racial mais inteligente enquanto que os Arianos são o 2ºgrupo racial mais inteligente do mundo.
Ora quando se mete tudo no mesmo saco, quem sai prejudicado são os Arianos.

Eu lembro-me que aqui há uns valentes anos houve um estudo da média de QI na Sérvia, e numa localidade em específico a média de QI era bastante mais baixa. Foram a ver o porquê, e acontece que numa amostra de 20 e tal muitos eram ciganos. Ou seja, enquanto que uns cientistas(?) fizeram vista grossa e meteram ciganos(que não bem bem bem um grupo racial, já que há alguns Arianos, muitos semitas, mas sobretudo misturas várias) e Sérvios Eslavos no mesmo saco, outros cientistas deram-se ao trabalho(e bem) de verificar o porquê da discrepância de resultados da média de QI naquela localidade específica da Sérvia.


Agora imaginam quantos não fazem vista grossa aos semitas brancos. Em Portugal por exemplo, a praga dos ditos "cristãos novos" - que é apenas um eufemismo para judeus semitas - são considerados nesses testes como "Portugueses", apesar de biologicamente serem semitas e não Arianos e portanto terem média de QI inferior tal como níveis médios de testosterona inferiores.


Já por isso que deixei practicamente de usar a expressão "Português" e digo "Lusitano", já que hoje em dia qualquer merda é chamado de "Português". Quando digo Lusitano - ou Gaulês em vez de "Francês", o caso é o mesmo - quero dizer "nativo de gema". Assim separa-se as águas e não há cá confusões.