"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 4 de agosto de 2019

alterações climáticas


10 comentários:

Maria disse...

Thor, parabéns pelo tema importante que hoje aqui trouxe. É tudo verdade o que aqui expôs. Já Von Braun disse há cerca de trinta anos disse, por outras palavras, que as alterações climáticas que estão a acontecer no Mundo, seriam uma realidade com as descobertas já feitas após as várias idas ao Espaço e depois à Lua. Ele acrescentou que provocar ventos ciclónicos, chuvas torrenciais e tempestades violentas em qualquer parte do Globo já estava ao alcance da Ciência e de qualquer governo. Quando lhe perguntaram quando seriam retomadas as idas ao Espaço e sobretudo a Marte - já então em perspectiva e, segundo ele, possível mas interrompida pela Nasa - esta foi a sua resposta tal e qual: "quando a NASA quiser gastar dinheiro".

Sobre as falsidades propaladas ininterruptamente desde há vários anos por gente inominável (governantes a mando do mundialismo) sobre as 'alterações climáticas' e o 'aquecimento global'..., todas foram como que desmentidas pelo insuspeito e extraordinário Von Braun com muitos anos de antecedência, mais parecendo estar a adivinhar as brutas mentiras do futuro.
Maria

Thor disse...

alterações climáticas é uma coisa, aquecimento global é outra, não forçosamente a mesma coisa. acredito mais ou menos na primeira, mas na segunda nem pensar e até pelo contrário.
só que as alterações climáticas parecem ser, de facto, induzidas artificialmente.

esse Von Braun é o que colaborou com o regime NS Alemão? então já não era vivo há 30 anos, nem sequer há 40. quanto à ida à Lua, também não acredito nela, Maria. é outra farsa.

Anónimo disse...



É normal a malta rir-se perante um tiroteio que mata dezenas de pessoas?

É tentar ver em eventos de situações reais de tragédias onde morrerm pessoas e constatar se há um padrão semelhante. Eu acho que não......

http://www.renegadetribune.com/beto-orourke-cant-stop-smiling-while-discussing-el-paso-shooting-psyop/

Pedro

Thor disse...

obrigado, Pedro.

Maria disse...

Thor, desculpe só hoje responder ao seu comentário em resposta ao meu último.

O Thor fez confusão sobre o falecimento de Von Braun. Ele morreu em 1977!, muito depois da ida do homem à Lua. Para a qual aliás foi ele quem mais contribuiu. E tudo o que ele previu relativamente às descobertas científicas feitas nessas viagens - ou seja, com os conhecimentos obtidos os governos poderiam no futuro mudar o clima na Terra, bem como provocar outras alterações drásticas designadamente o arrefecimento e/ou o aquecimento em certas partes do Globo. Tudo o que ele prognosticou nessa altura tem-se vindo a verificar com sobras. E esta, hein?
Maria

Thor disse...

"Ele morreu em 1977!"

por isso mesmo! isso já foi há 42 anos, quando a Maria tinha dito que as previsões dele tinham sido há cerca de 30 anos...ora isso é impossível pois ele morreu em 1977, faz 42 anos.

Von Braun foi quem mais contribuiu, de facto, para o programa espacial. outra coisa diferente é a ida à Lua, pois não acredito que o homem tenha ido à Lua na missão Apolo 11. percebe, Maria?

Maria disse...

Eu também duvido, Thor. Viu ou leu o que Stanley Kramer disse a propósito dos espaços 'lunáticos' que ele construiu para o seu 2001-Odisseia no Espaço nos Estúdios, creio que Pinewood, em Inglaterra? Disse muita coisa (e não podia revelar muito mais, como se imagina, mas mesmo assim ele revelou demasiado, crê-se que por isso ele morreu pouco depois da dita entrevista...) sobre esses cenários realmente fantásticos que nos transportam de imediato para aqueles que os americanos nos mostram como sendo os que astronautas pisaram no 'solo lunar'...
Maria

Thor disse...

sinceramente nem sei quem é esse Stanley Kramer. agora Stanley Kubrick, esse sim, conheço. um cineasta judeu (surpresa...) que admitiu ter filmado nave e homens na Lua para a Nasa, em cenários no Arizona. se a Maria conhece o Arizona, aquilo lembra facilmente a superfície lunar. agora, sobre esse Kramer ainda tenho de investigar.

Maria disse...

Stanley Kubrick, pois claro! Escrevo quase tudo de memória e esta já não é a que era;)
Maria

Nota: Citei os Estúdios onde Kubrick filmou o Odisseia no Espaço, que penso terem sido os de Pinewood. Esta propriedade imensa e linda (que conheci pessoalmente) tinha pertencido ao magnata e produtor Alexander Korda, na altura marido da ex-actriz Merle Oberon, que a vendeu para ser ser transformada nos principais Estúdios de Cinema do Reino Unido. Kubrick deve ter filmado o Odisseia nestes Estúdios ou senão nos de Shepperton (mais pequenos), mas não tenho a certeza.

O que o Thor diz tem razão de ser. Mas pergunto-me, será que parte das filmagens do Odisseia foram realizadas em Pinewood mas também no Arizona, além das outras (em simultâneo?) que ele fez para a Nasa? É muito capaz.

E sim, Kubrick era judeu e penso que Korda também. A gente do cinema, inglesa e norte-americana, tinha/tem quase toda essa origem.

Thor disse...

quanto ao Odisseia, não sei onde foi gravado. quando falei do Arizona, referia-me mesmo à (falsa) alunagem ou ida do homem à Lua, em que a maioria acredita até aos dias de hoje.