"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

how jewish is hollywood?


5 comentários:

Maria disse...

O Thor diz que a Hedy Lamarr era judia, mas creio que não. Ela não tinha 'pinta' disso, era muito bonita e tinha feições correctíssimas e as características físicas desta raça são sempre evidentes sobretudo na fisionomia, por mais ínfimas que sejam.

Li há tempos que ela tinha nascido na Ungria e ainda muito nova tinha ido para os E.U. Lá, já em Hollywood, dada a sua beleza, acabou a fazer filmes e tornando-se adorada pelos fãs do mundo inteiro. Passados poucos anos casou com um milionário, este sim seria judeu, que a levou para um país nórdico (Dinamarca?) e enquanto casada manteve-a fechada em casa, como que sequestrada, sem a deixar falar com quem quer que fosse nem sequer com familiares ou com os antigos colegas dos filmes.

Cansou-se daquela vida, largou o marido e fugiu para os E.U. Parece que não entrou em mais nenhum filme depois disso. Morreu relativamente nova.
Maria

Thor disse...

não sou eu que digo que essa Hedy Lamarr era judia, é o meme que diz. não fui eu que fiz o meme. o que eu meto aqui nem sempre está 100% isento de erros, pois se fosse verificar em profundidade e a 100% tudo o que ponho aqui, então quase não podia meter nada.
muitas que aí estão são "bonitas" ou relativamente bonitas. mas não deixam de ser judias, total ou parcialmente. a Gwyneth Paltrow é gira e não deixa de ser parcialmente judia (uns 10% ou 20%, sei lá). ou a Scarlett Johansson, entre outras. a beleza delas vem da miscigenação (total ou parcial) com Arianos. e de muita maquilhagem ou plásticas também (Natalie Portman, por exemplo). esses detalhes pouco importam, elas têm genes judeus e mesmo que não sejam judias "puras" são judias espiritualmente, ideologicamente e algumas religiosamente.

ps: Hungria escreve-se com "H" no início, Maria.

Maria disse...

Thor, a Gwyneth Paltrow é judia da parte do pai, que era judeu e realizador e era feioso. A mãe era católica e bem bonita, pelo visto ela herdou mais genes do lado materno... Nela mal se notam os genes paternos, só no formato das orelhas (não tem lóbulos) e nota-se um tudo nada no formato das narinas.

E claro, Thor, Hungria com H. Que disparate o meu. O erro deveu-se à minha distracção crónica. Eu que até fui das melhores alunas em português:)
Maria

Maria disse...

Ainda sobre as fotos que publicou, o Joaqin Phoenix não me parece que seja judeu. O irmão dele, River Phonix, que morreu muito novo de overdose à saída duma discoteca, era muito engraçado, bonitinho mesmo e a sua fisionomia não tinha nada de judaica.

O Mathew Broderick também não me parece que seja judeu. Os traços fisionómicos da mulher dele, Jessika Parker (ou já ex-mulher?), feia que se farta, não deixam mentir. Ela é a cara chapada da mulher judia.

Quanto à Scarlett Johansson, de facto à primeira vista não se nota a ascendência judaica. Curiosamente quando li há algum tempo que ela era judia, observando bem o seu rosto é possível detectar algo que o pode confirmar. E o apelido, salvo melhor opinião, é característico das pessoas daquelas paragens com essa origem.
Maria



Thor disse...

o Joaquin Phoenix tem um pouco nariz de judeu, embora não de forma exagerada.
também se pode dizer que o Beckham não é biologicamente judeu (não creio), mas uma vez que ele se converteu à religião (e à ideologia) então é considerado judeu. de religião pelo menos.
e eu nos anos 90 gostava muito dele, foi uma desilusão e uma surpresa quando descobri que ele afinal era um traidorzeco. a mulher dele não parece muito Ariana, embora não seja genes judeus na minha opinião (era a pior das Spice, artisticamente falando, na minha opinião. não estava lá a fazer nada). Jessica Parker tem a típica cara de cavalo judia, também lembra um pouco outro judeu, o Michael Bolton, ou até o judeu "maioral" Evelyn Rothschild. todos eles miscigenados com Anglos, mas ainda mantendo características judaicas.