"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

1º candidato a belém defende multiculturalismo

Cavaco Silva defende liberdade religiosa

O Presidente da República e candidato presidencial, Cavaco Silva, defendeu esta quarta-feira a liberdade religiosa, num discurso em que citou o Talmude, o Alcorão e Gandhi, e considerou que o diálogo entre religiões é necessário à Europa.

Na sua qualidade de candidato às Presidenciais de 23 de Janeiro de 2011, Cavaco Silva almoçou com representantes de várias comunidades religiosas, num restaurante de Lisboa.

"Sou cristão, como sabeis. Entendo que todas as religiões do bem nos aproximam de Deus. Acredito firmemente que todas elas fazem parte do plano de Deus para abrir as portas a uma nova era de esperança. Sinto-me, por isso, em casa quando me encontro com os crentes das religiões do bem", declarou, no início da sua intervenção.

Em seguida, Cavaco Silva considerou que os portugueses são "herdeiros de um património histórico no qual a fé iluminou o modo de ser e de estar" e abriram "o mundo ao diálogo universal", tornando-se "um povo vocacionado para o reconhecimento do valor da pluralidade religiosa".

"Entre nós, os crentes das mais diversas religiões vivem a sua fé em liberdade. Por isso, exultamos quando os líderes das diferentes religiões empreendem um diálogo aberto e prometedor - um diálogo necessário à própria Europa", completou.

Cavaco Silva defendeu que "cada ser humano possui o direito inviolável de praticar a religião que entender ou de não praticar nenhuma religião" e que "o exemplo de diálogo e de respeito dado pelas religiões do bem deve ser entendido pelos estados".

"Os poderes públicos que ofenderam a liberdade combatendo e até proibindo a religião não conseguiram abalar a fé dos homens, mas conseguiram algo muito negativo: empobrecer espiritual, moral e socialmente as suas comunidades", criticou.

Segundo o candidato Presidencial apoiado pelo PSD, CDS-PP e MEP, "a religião responde às aspirações mais profundas do homem" e "as religiões do bem apresentam uma virtude preciosa nos tempos atribulados que vivemos: são também religiões de esperança".

"Nestes tempos, deve ser dada a palavra aos portadores de uma mensagem de esperança, deve ser dada a palavra àqueles que se preocupam com o outro e que para ele estão disponíveis", disse.

No seu entender, "todas as religiões do bem têm desde sempre procurado responder à pergunta fundamental que interpela o homem: que fizeste do teu irmão?" e Portugal precisa que "os crentes das religiões da esperança dêem testemunho das suas razões para esperar um mundo melhor".

Antes, discursou o presidente da Comunidade Islâmica de Lisboa, Abdool Vakil, que apontou Cavaco Silva como um garante de que em Portugal continuará a existir "um ambiente de liberdade, de respeito mútuo" entre religiões, numa época em que a "islamofobia" cresce, "infelizmente, em vários países da Europa".

"Tranquiliza-me na pessoa do candidato Cavaco Silva a sua reconhecida competência, as suas excepcionais capacidades de liderança e a determinação que transparece em restaurar a confiança e a credibilidade em Portugal e, muito especialmente, a necessária autoestima dos portugueses", afirmou o antigo presidente do Banco Português de Negócios (BPN).

FONTE



como sempre, a cristandade submissa baixa as calças a islâmicos, judeus e sabe-se lá que mais...
mas mais grave do que isso, é encontrar-se com representantes dessas seitas - como se não bastasse o próprio cristianismo - em solo português.  se ele quer "diálogo" que vá "dialogar" sozinho para o Médio Oriente. aliás, não foi este senhor aqui que disse que se sentia em casa na Turquia????

enfim, depois, lamentar o crescimento da "islamofobia" em vários países europeus (ao mesmo tempo ignorando todos os maleficios, abusos e crimes dessa seita em solo estrangeiro) vai bem na linha dos valores cristãos de submissão e rendição, dos quais este Cavaco é fiel acólito.

é "isto" que vai ser reeleito para o cargo de presidente da Républica mais cinco anos???
pensem bem, senhores, antes de votar em qualquer um.  ou votar no(s) partido(s) que o apoiam.

7 comentários:

Anónimo disse...

afirmou o antigo presidente do Banco Português de Negócios (BPN).

o tal banco

Anónimo disse...

Abdool Vakil suspeito de branqueamento de capitais
Novo inquérito ao BPN lança suspeitas sobre ex-presidente do grupo SLN
www.ionline.pt/conteudo/38250-abdool-​vakil-suspeito... - Em cache

Navi disse...

hoje em dia com a propaganda as pessoas estao cada vez mais ridiculas.

http://www.destak.pt/artigo/83230-gaga-e-ricky-vibram-com-fim-de-proibicao-de-gays-na-tropa-dos-eua

"«Direitos iguais», escreveu no Twitter. «Não consigo segurar as lágrimas. Orgulho. Nós fizemos isso! Nossa voz foi ouvida no Senado», frisou. Também Katy Perry, Ellen Degeneres e Ricky Martin manifestaram a sua felicidade. «Histórico!», comentou o cantor."

Antes, todos gozavam e diziam mal dos gays, agora já tudo os adora e vibram por eles ao máximo, mesmo quando não são gays ou lésbicas.
Alguns deles até aposto que dizem que adoram e vibram pelos direitos deles, mas depois com os amigos já os estão a gozar.

não tenho nada contra eles, mas acho ridicula esta atitude exagerada de vibrar pelos gays. Vê-se mesmo que é porque está na moda, é cool, é fixe apoia-los e sofrer por eles.

A inteligência humana, a caracteristica de seguir a manada e a moda defendam o que defenderem, cada vez me dá mais vomitos.

Se preservar as raças europeias, fosse fixe e cool como defender os gays, defender os animais, defender o uso de peles, etc, teriamos as stars todas preocupadas, a fazer campanhas, fotos nuas pela preservação da raça, etc.
Mas enfim... é mais importante preservar um caracol, uma lesma, do que preservar suecos, alemães que nos dão tecnologia, ciencia, etc.

Anónimo disse...

In America the controllers of the New World Order plan to swamp the United States with illegal Hispanic immigrants. In Europe the New World Order plans to swamp Europe with Moslems and Africans. The parallel agendas should unite white Americans and white Europeans in a common purpose. However, “white” is not exactly the right word. The parallel agendas should unite Americans and Europeans. The white bastards are in favor of the takeover, so they cannot be our allies. It’s time to get to know your European allies and understand the racial political agenda of the New World Order controllers.

Anónimo disse...

The real threat to a genuine white cultural preservation and flowering isn’t so much other races and cultures as it is bastards of every stripe. Here is the nut of the problem to be solved if whites are to survive.

Anónimo disse...

The problem for both Europeans and U.S. citizens will be how to regroup, survive, and resist the total corruption of all institutions.

Anónimo disse...

Global Warming

Sweden is having the coldest December in 110 years.


LOL