"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

a verdade nua e crua sobre o marxismo sionista

Marxist jews, butchers from hell
"Judeus" por trás do Comunismo Soviético

8 comentários:

Anónimo disse...

Santo História da Humanidade (Die Geschichte der Heilige Menschheit) é um livro do filósofo Moses Hess.

o trabalho é importante não apenas como primeira expressão de Hess em grande escala do socialismo, mas também como a primeira expressão do socialismo escrito na Alemanha. Este foi um dos primeiros trabalhos de Hess, publicado em 1837, e em que ele prevê um futuro socialista da Europa, inspirando-se da comunidade judaica inicial em que a política era subserviente aos preceitos éticos.

Hess afirma que a harmonia original que os judeus tinham com Deus foi perdida, mas que agora os judeus tiveram a oportunidade de restabelecer essa harmonia através do socialismo.

Anónimo disse...

Hess divide o trabalho em duas seções de tempo, o passado eo futuro. Hess define o passado como "a base do que está por vir", e no futuro como "uma consequência do que aconteceu."

O passado é dividido em três partes, nas quais o tempo antes de Cristo é considerado como os judeus "união inconsciente com Deus, onde fundou uma harmonia em uma comunidade de posses reinou. Cristo desarticulações a harmonia, mas a disjunção não atinge o seu clímax durante a Idade Média, que estabeleceu as bases para a inevitável o surgimento da propriedade privada na sociedade moderna.

Fortemente influenciado por Spinoza, um judeu em sua própria direita, Hess assinala que a Revolução Francesa estabelece o caminho para a recuperação da unidade de origem social, inicialmente expressa através da comunidade judaica de idade, agora para ser recriada através do desaparecimento da propriedade privada e a unidade restabelecida entre espírito e matéria enunciada por Spinoza.

Hess descreve o futuro como uma sociedade em que os ideais de liberdade e igualdade são realizados através do comunismo.

Anónimo disse...

Sever Plocker makes the admission, "Turns out that Jews too, when they become captivated by messianic ideology, can become great murderers, among the greatest known by modern history." [12]

Israeli journalist acknowledges predominent Jewish role among Bolsheviks, admits genocide

Anónimo disse...

Un alto líder religioso de la Iglesia Ortodoxa Cristiana llamado Serafin, acusó en televisión a los judíos de ser responsables de los problemas financieros que tiene su país.

Según el líder los banqueros judíos “Rockefeller, Rothschild y Soros” y el sionismo mundial son los responsables de los problemas que llevaron a la grave situación económica que sufre Grecia.

A los judíos también acusó de promover las familias monoparentales y las parejas del mismo sexo.

Anónimo disse...

Eu iria postar aqui um vídeo do David Duke sobre o assunto, mas agora eu vi que todos os vídeos do homem foram removidos do youtube.

Anónimo disse...

"Você sabe muito bem, e os americanos estúpidos sabe tão bem, que o controle de seu governo, independentemente de quem se senta na Casa Branca. Você vê, eu sei e você sabe que nenhum presidente norte-americano pode estar em uma posição para desafiar-nos mesmo que fazer o impensável. O que podem eles (os americanos) fazem com a gente? Nós controlam o Congresso, que controlam a mídia, nós controlamos show biz, e nós controlamos tudo na América. Nos Estados Unidos, você pode criticar Deus, mas não se pode criticar Israel ... porta-voz "de Israel, Tzipora Menache

Anónimo disse...

Goldberg e Hersch são judeus. A Warner Music foi um promotor inicial do "gangsta rap." Através do seu envolvimento com a Interscope Records, que ajudou a popularizar um gênero cujas letras explicitamente gráfica vontade negros a cometer atos de violência contra os brancos.

Thor disse...

"Você sabe muito bem, e os americanos estúpidos sabe tão bem, que o controle de seu governo, independentemente de quem se senta na Casa Branca. Você vê, eu sei e você sabe que nenhum presidente norte-americano pode estar em uma posição para desafiar-nos mesmo que fazer o impensável. O que podem eles (os americanos) fazem com a gente? Nós controlam o Congresso, que controlam a mídia, nós controlamos show biz, e nós controlamos tudo na América. Nos Estados Unidos, você pode criticar Deus, mas não se pode criticar Israel ... porta-voz "de Israel, Tzipora Menache!"



ainda é preciso dizer mais alguma coisa??