"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 25 de maio de 2011

elogios involuntários e totalitarismos

CNE pede suspensão do tempo de antena do PND
A Comissão Nacional de Eleições vai pedir a suspensão do tempo de antena do PND, em que Alberto João Jardim é comparado a outros ditadores, como Hitler. A representante do BE foi a única a votar contra, invocando a liberdade de propaganda política. Veja o vídeo.

A CNE deliberou, esta terça-feira, por maioria, apenas com o voto contra da representante do BE, pedir ao Tribunal Constitucional a suspensão da transmissão do tempo de antena do PND, que põe Alberto João Jardim a discursar em alemão numa associação ao ditador nazi Hitler e inclui imagens de ditadores como o tunisino Ben Ali ou Mubarak, do Egipto. (.....)

FONTE
 
 
 
o "clown" de serviço, José Manuel Coelho, elogiou Alberto João Jardim, pensando estar a ofendê-lo e, como de costume, o sistema, que não gosta de brincadeiras, não permite e quer censurar o PND por esta inócua e inofensiva comparação de AJJ com Hitler. tudo em nome da mais elementar democracia, pois claro!

uns querem insultar e acabam a elogiar, outros querem censurar partidos por referências a Hitlers e Mubaraks, demonstrando que, no fundamental, não diferem assim tanto desses mesmos "ditadores" (segundo eles). e outros usam a sua habitual "astúcia" para deixar passar estes elogios a AJJ, pretendendo "insultá-lo", com o cínico argumento (mui selectivo) da "liberdade de expressão"
 
resumindo: o sistema está completamente caído de podre, e a podridão é tanta que ninguém se apercebe das figurinhas tristes que faz. é que ninguém se auto-enxerga nesta multidão de palhaços.

Sem comentários: