"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 28 de abril de 2017

o fantoche



3 comentários:

Maria disse...

Será sequer possível que os franceses, aqueles que amam verdadeiramente a sua Pátria, queiram eleger um homem que trabalhou para os Rothchilds??? O que é que se pode esperar deste homem senão, uma vez no poder, ir fazer o jogo dos mundialistas ou seja, uma governação d'acordo com o seus ditames/ordens? Que horror se tal vier a acontecer tanto para a França como, se pensarmos bem, para a própria Europa.

Thor disse...

Maria, os franceses não deviam era votar, ponto. nem em Macron, nem em ninguém.
porquê? simples. porque não há no que votar...
não há um único político ou partido que preste.

Maria disse...

É exactamente como escreveu. Um pavor esta Europa 'democrática' em que vegetamos. Na verdade "isto" é um verdadeiro inferno. Até quando?, é o que os europeus dignos e patriotas se perguntam. Esperemos que os europeus de bem despertem de vez da letargia em que têm permanecido há tempo demasiado, para afastar a peste que os submerge e que lhes retira a alegria de viver e a paz de espírito por que tanto anseiam há larguíssimas décadas. Pelo que se vai lendo e ouvindo parece já ter faltado mais. Felizmente.