"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Ford e o capitalismo



















http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/03/o-que-e-um-capitalista.html


3 comentários:

Anónimo disse...

E nisto o scp que só vendeu o Rubem Semedo por 14 milhões de euros, que nem dão para pagar os mais de 20 milhões de euros que deve à doyen; e como gastam mais do que ganham; fica a pergunta donde vem o dinheiro que eles estão a usar para contratar vários jogadores de vários milhões+prémios de assinatura+comissões para empresários+salários?

Vem do dinheiro ROUBADO aos portugueses no bes? Via álvaro sobrinho? É só dinheiro do que foi ROUBADO aos portugueses no bes, ou também há dinheiro de droga?

É que eles sem terem vendido ninguém por vários milhões, são os que estão atacar o mercado de forma mais acentuada aqui em Portugal.
Alguém que explique a formula...Quiçá a PJ...

Thor disse...

pois, eu nem quero ir muito pelo campo do futebol, pois isso dá pano para mangas e este blog não gira nem nunca girará à volta do futebol, mas é um facto que isto anda interligado e, de vez em quando, não faz mal mandar a tacadazinha ao negócio sujo, mas sem entrar em paranóias e fobias contra o jogo em si. como diz o lema, odeie o negócio, não o jogo.
pus a imagem para ilustrar que os sobrinhos, os bataglias e os pintos são mesmo capitalistas. mas não qualquer empresário ou dono de fábrica. e repara que ainda aparece a impresa do balsemão, além do bes ou ongoing e etc. por mim, é perfeitamente aceitável que se critique o futebol moderno ou os dirigentes todos, dos clubes todos (sem excepção). já odiar o futebol como desporto...enfim.

WOLF disse...

Eu amo o futebol, amo o Benfica, mas odeio o orelhas; que não passa dum mega-ladrão que faz o vale e azevedo comparado com ele ser um autêntico menino de coro no que diz respeito a saque dos cofres do Benfica.

O Benfica é o clube que gera mais receitas em Portugal, e o que tem lucrado mais com vendas milionárias+receitas das competições Europeias; mas tu não vês esse dinheiro a ser investido na equipa do futebol nem a diminuir o passivo. Resta a questão: Para onde vai grande parte do dinheiro então? Para os bolsos do orelha$ e da corja que o rodeia.

Eu sou Benfiquista, mas não sou mercenário, nem acéfalo-faccioso no que diz respeito a corrupção. Até digo mais, odeio mais os corruptos do meu clube do que os corruptos dos outros clubes, tanto mais não seja porque os corruptos do meu clube prejudicam aquilo que eu amo imenso, e sempre amei; o Benfica. E daí nunca me ter vendido ao vieiri$mo.